FANDOM

Pesci
200px-Pesci.png
Origem do Nome "Peixe" ou "Pisces" em italiano.
Primeira Aparição Capítulo 486: O trem expresso em direção á Florença (1)
Última Aparição Capítulo 500: A grata morte (12)
Aparições Parte 5
Morte 2001
Stand Beach Boy

Pesci é um antagonista da Parte V: Vento Aureo e um membro de La Squadra di Esecuzione. Ele opera em conjunto com Prosciutto.

Aparência/Personalidade

Pesci é bem tímido quando introduzido, usando seu stand quase que hesitantemente. No entanto, após ouvir as palavras de confiança e presenciar a morte de seu companheiro, ele se torna muito mais confiante, quase matando Bruno Buccellati durante sua batalha perto de um lago. Buccellati porém percebe que a coragem de Pesci se dissolve em pequenas e inúteis ameaças quando o assassino ameaça matar seus amigos dentro de Coco Jumbo.

Sinopse

Pesci é introduzido como um amigo próximo de Prosciutto, sem confiança ou auto-estima. Porém, ele pode ser considerado um dos vilões com maior desenvolvimento da história, pois quando percebe que Buccellatti aparentemente matou Prosciutto e vedo o tamanho da determinação de seu parceiro, ele ganha confiança para concluir sua missão e desafia Buccellatti, quase o derrotando e o fazendo admitir que Pesci é mais perigoso que Prosciutto em uma luta um contra um. No entanto, ele acaba derrotado por Buccellatti após usar uma tática que Buccellatti vê como inútil, e é separado em diversos pedaços por Sticky Fingers.

Trivia

Pesci se refere á Prosciutto como "Irmão", porém nunca é deixado claro se é de sangue ou não. "Aniki" é o termo que os yakuza usam para se referir aos seus superiores.

Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória