FANDOM

Patriarca da Família Nijimura
NijimuraPatriarch.png
Nome em Japonês 虹村
Perfil
Gênero Masculino
Nacionalidade Japonês
Família Esposa não-nomeada (falecida)
Keicho Nijimura (filho mais velho falecido)
Okuyasu Nijimura (filho mais novo)
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 30, Capítulo 281: Os Irmãos Nijimura (8)
Última Aparição (Mangá) Vol. 47, Capítulo 439: Adeus, Morioh Cho – O Coração Dourado
Parte(s) Parte 4

O pai dos irmãos Nijimura é um personagem secundário da Parte IV: Diamond is Unbreakable.

Aleijado e deformado por um dos implantes de Dio após a morte do mesmo, ele recebe cuidados de Keicho e Okuyasu Nijimura.

Aparência

O Sr.Nijimura é uma criatura baixa e redonda, com uma pele grossa e empolada, sem orelhas e com algo semelhante a um bico no lugar de seu nariz e de sua boca.

Nijimurafamily.png

Pelas fotos existentes dele antes de sua deformação, ele era um homem de feições masculinas e cabelo escuro e curto.

Personalidade

Sr.Nijimura é incapaz de se comunicar além dos níveis básicos da conversação animal.

Seus filhos originalmente se sentem frustrados com seu hábito aparentemente sem sentido de ficar vasculhando um baú de seu quarto. Restaurando os objetos de lá, Josuke foi capaz de revelar que ele estava procurando uma foto dele com sua família.

Habilidades

É sugerido que a sobrevivência de Nijimura é mantida em parte através de uma habilidade de um Stand.

Ele aparente ser efetivamente imortal; seus membros crescendo novamente quando são removidos.

História

Doze anos antes dos eventos de Diamond is Unbreakable, a matriarca da família Nijimura faleceu, deixando o pai em depressão. Além disso, o Japão estava passando por um período econômico difícil e a família entrou na pobreza. O pai eventualmente abusava de seus filhos como um resultado.

Dois anos depois, o patriarca começou a receber cartas com dinheiro e jóias. Mais tarde, seu filho mais velho Keicho Nijimura iria perceber que seu pai havia vendido sua alma e coração para Dio Brando, que, naquele tempo, estava ao redor do globo procurando um usuário de Stand capaz de alterar a realidade.

Dio, entretanto, não confiava no patriarca dos Nijimura e implantou nele uma semente de seu corpo. Quando Dio foi derrotado, e quando seu filho mais jovem Okuyasu Nijimura tinha apenas 7 anos, a semente se abriu, fazendo com que o pai lentamente fosse transformado num monstro, e mais tarde fazendo com que ele perdesse sua capacidade de falar. Essa forma irá curar automaticamente qualquer ferida infligida. Keicho subsequentemente começou a procurar meios de acabar com a vida miserável de seu pai.

Diamond is Unbreakable

O pai dos Nijimura é introduzido a princípio como uma criatura bestial e desprovida de inteligência. Ele é mantido preso em correntes e passa o dia investigando fervorosamente um baú de seu quarto na procura de uma foto da sua família. No entanto, Keicho entede esse ato como pura insanidade e agride seu pai por essa razão. Somente quando Josuke examina os conteúdos da caixa e restaura a fotografia é que o patriarca finalmente se acalma.

Mais tarde na série, Okuyasu é visto com seu pai quando eles encontram Josuke para discutir as ações de Yoshikage Kira e sobre tomar contra um do outro caso um deles seja atacado. No final da série, o pai dos Nijimura é visto adotando Stray Cat e formando uma relação com seu novo animal de estimação.

Galeria

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória