FANDOM

Paper Moon King é o stand pertencente a Tsurugi Higashikata. Seu nome é referência a música "It's Only a Paper Moon" de Nat King Cole.

Aparência

Paper Moon King não possui uma manifestação visível, sendo apenas um poder conferido a Tsurugi, que ele aplica em seus origamis.

Poderes

  • Origamis: Paper Moon King permite a Tsurugi aplicar a seus origamis as qualidades do objeto representado, como em seus sapos de origami que pulam. Ele também consegue criar origamis a partir de qualquer objeto, como o celular da Yasuho. Aparentemente qualquer pessoa pode utilizar os origamis sob o efeito de seu stand, mesmo que Tsurugi não esteja por perto.
  • Prosopanogsia: Qualquer um que toque nos origamis se torna incapaz de distinguir faces, enxergando a mesma face em qualquer pessoa. Com tempo, a pessoa afetada também fica incapaz de distinguir textos. Essa habilidade depende da distância em que a vítima se encontra de Tsurugi.

Trivia

  • Inicialmente esse stand era chamado apenas de Paper Moon, porém Araki adicionou o "King" ao nome ao lançar o volume compilado, para combinar com o tema de todos os stands da família Higashikata possuírem King no nome.
JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Organização de contrabando de Rokakaka · Companhia de frutas Higashikata ·Stands · Homens de Pedra · Rokakaka

Também no FANDOM

Wiki aleatória