FANDOM

Pannacotta Fugo
Fugo_Profile.png
Nome em Japonês パンナコッタ・フーゴ
Nome Romanizado Pannakotta Fūgo
Nome em Inglês Pannacotta Fugo
Stand Purple Haze

Purple Haze Distortion

Origem do Nome Panna Cotta-pudim italiano

Fugo-desaparecido em italiano

Perfil
Idade 16
Nascimento 1985
Gênero homem
Nacionalidade napolitano
Cor do Cabelo branco(PS2,Mangá)

loiro(ASB) laranja(EOH)

Cor dos Olhos Vermelhos(Mangá)

Amarelos(ASB,EOH) Marrons(PS2)

Ocupação Soldado da Passione

Subordinado do Buccellati

Altura ~172 cm
Família Fugo
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 456

5 Plus 1

Última Aparição (Mangá) Capítulo 523

The Mystery of King Crimson (6) capítulo 594 Sleeping Slaves (5) (apareçe em flashbacks(s))

Primeira Aparição (Video Games) Vento Aureo (PS2)
Parte(s) parte 5
"Você maldito punk! Você está tentando mexer comigo !? Quantas vezes eu tenho que lhe dizer algo antes de meu punho em seu crânio grosso ?! "

-Fugo para Narancia

Pannacotta Fugo É um personagem lateral e aliado caracterizado em Vento Aureo.

Um jovem e bem temperado, estrategista, Fugo é um membro de Passione e por extensão gangue do Buccellati. Ele segue Giorno e Bruno em sua missão de proteger Trish Una. Além de ser um dos membros mais calculados da equipe, ele possui o particularmente mais poderoso Stand, Purple Haze.

Aparência

Pannacotta Fugo é um homem jovem de corpo magro da média com cabelo prateado e um particularmente longo bloqueio de cabelo que desce o lado direito de seu rosto.

Fugo usa um terno de duas peças cheio de buracos nas mangas e nas pernas. Originalmente, sua jaqueta tinha um buraco no peito também, mas passado capítulo 469 é retratado como um paletó com um botão. Ele também usa um cinto para apoiar suas calças e uma gravata com um padrão de morango. Seus sapatos têm o mesmo padrão de morango na frente deles. Em suas primeiras aparências, ele tinha brincos com um símbolo de lâmpada de desejo sobre eles.

No passado, ele usava uma camisa de coleira por baixo da jaqueta e manteve o cabelo mais curto.

De acordo com Araki, Fugo realmente usa uma tanga sob seu terno.

Personalidade

Fugo tem uma personalidade muito carinhosa, como mostrado em seu passado, quando ele traz o jovem Narancia, que estava sofrendo de fome e de uma doença ocular, em um restaurante e pede a Buccellati para dar-lhe comida. Às vezes, ele parece plácido, muitas vezes respondendo ao desrespeito e sendo falado para baixo sobre por seus pares com indiferença. No entanto, uma vez que Fugo chateado também pode ser cabeça quente e agressivo, deixando a escola por causa de sua disposição violenta arruinando relacionamentos com os outros, especificamente seus professores. Sua posição, quando mostrada para ser beligerante, foi dita refletir este aspecto de sua personalidade. No entanto, ele também é muito cuidadoso, abandonando o grupo de Bucciarati quando apresentado com a opção de ficar e trair o Chefe ou sair e procurar segurança.

Ele é visto dando Narancia lições aritméticas básicas apesar de ser um ano mais novo que ele, devido à falta de Narancia de educação básica. Seu método de ensino pode ser visto com o Narancia, fincando um garfo quando ficou com raiva, e finca varias vezes no estômago com as chaves quando narancia repetidamente segue as ordens incorretamente.

Habilidades

Habilidade principal: Purple Haze

O Stand de Fugo Purple Haze libera um vírus carnívoro com cápsulas em sua mão, matando qualquer forma de vida próxima em 30 segundos.

Sinopse

História

Fugo nasceu em uma família rica em Nápoles. Ele teve excelentes resultados em seus estudos, tendo ostentado um QI de 152. Com a idade de 13 ele conseguiu atingir os padrões universitários, mas não continuou a escola devido a ter maus relacionamentos com seus professores, eventualmente batendo um deles com uma enciclopédia . Sua vida tornou-se gradualmente mais má até que se juntou a Passione. Enquanto um membro da gangue, ele se deparou com um faminto e doente Narancia Ghirga cavando através de lixeiras, e trouxe-o para um restaurante, a fim de ser alimentado, sem saber o menino mais velho iria tentar se juntar a sua gangue como resultado do encontro.

VENTO AUREO (2001)

Fugo foi inicialmente introduzido ajudando Narancia com aritmética básica. Isso o torna violento depois de Narancia ter a resposta errada, que então Fugo o golpeia com um garfo. Narancia quase retalia com uma faca antes Bucciarati introduz Giorno na gangue. Mais tarde, depois do encontro estreito de Narancia com Formaggio, a turma é instruída a recuperar uma "chave" para o Chefe. Fugo usa Purple Haze para ajudar a recuperar a chave como seu veneno desempenhou um papel fundamental em ajudar Giorno e Abbacchio derrotar La Squadra di Esecuzione, o membro, Illuso.

Depois de escoltar Trish com segurança para o Chefe, Fugo é então informado por Buccellati sua deserção da gangue. Ele é o primeiro a falar, alegando a idéia de ir contra o Chefe e Passione é meramente suicídio. Ele testemunha de primeira mão todos os seus companheiros de equipe que escolhem seguir Bucciarati, e quando ele acha que Narancia decidiu ficar com ele, Narancia decisivamente nada para o barco. Fugo encontra-se sozinho, deixado para trás por seus camaradas na doca.

Golden Heart, Golden Ring

(As informações abaixo derivam de um romance claro não escrito por Araki, que pode ou não ser considerado canônico).

Depois que ele deixa o grupo ele recebe novas ordens para trabalhar junto com Rigatoni e limpar a gangue de Bucciarati. No entanto, ele encontra uma maneira de seguir suas ordens e proteger seus amigos ao mesmo tempo, escondendo a habilidade de Giorno para resistir aos poderes Purple Haze de Rigatoni.

Purple Haze Feedback

"Seu nome é Pannacotta Fugo. Marcado como um traidor, envergonhado por sua desonestidade. Onde seu destino o levará? Só ele pode determinar seu próprio caminho. "

-Pulple Haze Feedback

Depois de se esconder durante seis meses após os eventos da Parte 5, Fugo é encontrado por Mista e Sheila E., em nome de Giorno, fornece um Fugo agora com o peso na consciência com a missão de matar os membros da antiga equipe da Passione (que Inclui seu ex-colega Massimo Volpe), a fim de provar sua lealdade à gangue.

Ainda preocupado por se recusar a trair o chefe com a Equipe do Buccellati, Fugo, em seguida, estabelece com Sheila E. e Cannolo Murolo para parar a equipe. Enquanto reflete sobre seu passado e suas ações, ele finalmente chega para encontrar sua determinação. Ao fazê-lo enquanto lutava contra Volpe, seu Stand evolui para o Purple Haze Distortion, matando Volpe e quase tirando sua própria vida no processo.

Depois que ele evolui seu Stand e termina sua missão, Giorno diz a Fugo que seu verdadeiro objetivo era fazê-lo aprender a controlar seu Stand. Apesar de acreditar que Buccellati deveria estar em seu lugar recebendo a honra de Giorno e chorando por sua imerecida confiança, Fugo jura fidelidade a Giorno por sua ajuda, referindo-se a ele como "GioGio".

Video Games

Ougon no Kaze(PS2)

Fugo faz sua primeira aparição no título de PS2, GioGio No Kimiyou na Bouken:. No jogo, Fugo tem um estilo de jogo diferente da maioria dos outros personagens. Junto com Narancia, ele é o único outro personagem que não pode se mover quando seu Stand é ativado; O jogador assume o controle direto de Purple Haze.

O próprio Fugo não tem movimentos especiais (ao contrário da faca de Narancia ou do cano da Trish)

Purple Haze se move muito lento, mas tem um estilo de luta semelhante a um boxeador; O jogador pode executar combos se seu uppercut se conecta com o inimigo. Purple Haze também pode lançar as cápsulas de veneno como um ataque de longo alcance, infligindo um status de veneno no inimigo (6 cápsulas no total, que pode ser recarregado por desativar e ativar o botão Stand novamente).

Purple Haze tem a tendência compulsiva para limpar qualquer coisa, se o Stand está ativo por muito tempo, ele vai parar de lutar para limpar a si mesmo, forçando o controle do jogador de volta para Fugo. O jogador deve esperar um curto período de tempo e então reativar o modo Stand para retomar o controle de Purple Haze.

All Star Battle(PS3)

Juntamente com a maioria dos heróis da Parte 5, Fugo faz o seu retorno na All-Star Battle, como um personagem DLC disponível por US $ 1,99. Ele foi confirmado em uma apresentação especial para o lançamento do jogo ao lado de Iggy.

Ao contrário do jogo anterior, Fugo pode se mover se Purple Haze é ativado, e seguirá Fugo muito parecido com a maioria dos usuários Stand. Como uma das grandes massas de personagens jogáveis ​​no jogo com o estilo "Stand", o Fugo pode ativar / desativar o Purple Haze, mudar movesets, bem como ter acesso à habilidade Stand Rush retornando do jogo Capcom, podendo Atacar em conjunto com o seu Stand.

Exclusivo para Fugo é um ícone de cápsula que exibe quantas das seis cápsulas estão disponíveis. As cápsulas só serão recarregadas após Fugo usar sua HHA, GHA, ou quando uma nova rodada começa. Certos ataques libertarão o Vírus Homicida Purple Haze, uma nuvem púrpura desbloqueável de veneno que danifica o adversário ao longo do tempo. No entanto, Fugo pode sofrer de seus efeitos se ele entra em contato também.

  • Cápsula de vírus homicida: Qualquer ataque marcado com uma estrela (Normal) ou diamante (Stand) permite Purple Haze para quebrar uma única cápsula aberta e liberar o vírus homicida.

quando o purple haze está desativado:

  • jogar-lo:Você está brincando comigo ?!: Purple Haze segura o adversário para baixo como Fugo fazendo chutes implacavelmente neles. Enquanto Purple Haze está desligado:
  • Afrouxe-se !: Fugo empurra para a frente em primeiro lugar. As habilidades do Fugo podem ser realizadas imediatamente após este movimento. (Combo)
  • Atacar-los !: Fugo invoca Purple Haze para voar para a frente e entregar um gancho. Esse movimento é marcado com uma estrela.(combo)
  • Numbskull !: Fugo tira um garfo e da facadas com ele na altura do rosto. Se ele se conectar, Fugo vai agarrar o adversário pelo pescoço com a outra mão, e pegar o rosto e jogar no chão duro o suficiente para eles para saltar.

quando purple haze está ativado:

  • Lado violento de Fugo: Purple Haze desencadeia uma barragem selvagem de socos. Este movimento é marcado com um diamante. Como distorção, o número de acessos, bem como danos causados ​​é aumentada. (Combo)
  • Esta será a última coisa que você já viu: Depois de um curto atraso, Purple Haze oferece um soco para baixo voando para a frente. Este movimento é marcado com um diamante, e é uma habilidade de Rush Stand que Fugo pode desconectar para atacar o adversário enquanto ele está executando. Como Distorção, o mesmo soco atingirá duas vezes, causando mais dano. (Comboable através de Puttsun Cancelar)
  • Amigo ou inimigo !: Purple Haze soca o chão, quebrando uma cápsula e liberando o vírus, embora Fugo não pode evitar o contato. Esta jogada é uma habilidade de Rush em que o Fugo pode se desligar para atacar o adversário enquanto ele está sendo executado. Como Distorção, Purple Haze pode bater o adversário também em um ataque baixo que não pode ser bloqueado se eles não estão agachados (Combo)
  • Obteve-o !: Um Throw. Purple Haze voa para frente e estende a mão. Se ele se conecta, Purple Haze vai agarrar o adversário pelo pescoço e esmagá-los no rosto, antes de jogá-los para o ar e violentamente socar-los. Com o modo Distorction, o número de acessos quase dobra e os danos causados ​​aumentam.

Quando baixa em saúde, Fugo pode evoluir Purple Haze em Purple Haze Distortion. Purple Haze também irá evoluir automaticamente quando Fugo usa seu GHA. Fugo chama para Distortion como ele grita seus dentes e Purple Haze instantaneamente transforma. Aparência-sábia, Purple Haze Distorction perde seus iris vermelhas, picos traseiros, tanga, e carregadores, e suas partes da armadura e capacete tornam-se pretas. Como distorção, o desempenho das habilidades de Fugo é aumentado enquanto Purple Haze é ativo, e Fugo leva pouco dano do vírus homicida. Por outro lado, o adversário leva muito mais dano a um ritmo mais rápido do vírus. A distorção durará pelo resto da batalha. As cápsulas de Fugo são completamente recarregadas quando se transformam em Distorção.

A HHA de Fugo, "Ataque como uma explosão ...", mandou-o enviar Purple Haze em uma onda tempestuousa dos perfuradores, com o perfurador final que quebra uma cápsula e que libera o vírus. Fugo afirma que Purple Haze ataca como se estivesse prestes a explodir, e recua como uma tempestade. O HHA irá restaurar até 3 cápsulas de ativação (a cápsula quebrada durante o ataque é isolado do resto e não conta). Dano é ligeiramente aumentado como Distorção.

O GHA da Fugo, "Olhos decididos", mandou dizer ao oponente que ele tomou a decisão de apostar tudo, antes de se virar e revelar uma cápsula entre os dentes, mordendo e explodindo o vírus. Se eles são atingidos, o adversário começará rapidamente a derreter do vírus como um close-up de sua pele dissolvendo é mostrado e eles deixaram sair um grito agonizante. Purple Haze Distorction, dificilmente capaz de se controlar, começa violentamente e brutalmente a bater o adversário, espalhando o vírus em seu sistema ainda mais. Distorction termina fornecendo um soco devastador que os envia voando como eles são completamente erradicados (semelhante a como Illuso foi morto). Junto com o GHA do Funny Valentine, Fugo é o único movimento especial para alterar o contraste da tela (resultando em uma combinação mais preto e branco de cores para adicionar mais intensidade ao especial, e obscurecer a visão de seu oponente dissolvendo). A GHA também recarrega completamente as cápsulas de Fugo.

Juntamente com o resto da Gangue do Buccellati e Hermes Costello, Fugo é um dos únicos personagens que ativam o Modo Resolver em vez do Modo Corrida normal quando estão com pouca saúde. Neste estado, os ataques que não resultam em derrubadas ou contragolpes duros não fasem mais efeito no personagem

Durante os diálogos antes das lutas com o elenco restante da Parte 5, Fugo é pintado como um traidor (como Araki originalmente queria que ele fosse) como ele sente remorso lutando contra seus amigos anteriores. Narancia é a única exceção, como os dois simplesmente têm uma agressiva altercação.

Se Fugo ganhar uma luta contra Buccellati, ele vai expressar raiva de si mesmo por não embarcar no barco.

Se enfrentar o Diavolo, o Chefe ficará desapontado com o Fugo por ter se tornado traidor novamente, sugerindo que se Fugo tivesse mais tarde se reunido com seus amigos antes do final da Parte 5, ele precisaria enfrentar Diavolo. Se Fugo vence, ele simplesmente declarará que a derrota do chefe foi por tê-lo chamado de "descarado".

Além disso, os eventos do romance Purple Haze Feedback aparece no jogo como um capítulo extra sob o Modo História da Parte 5. O jogador controla Fugo e enfrenta Giorno (com Gold Experience Requiem)ativado no início da batalha, permanentemente). Depois da luta, Fugo jura fidelidade a Giorno, chamando-o de "GioGio".

Devido a suas linhas, movimentos e alguns movimentos especiais, Fugo é o único personagem do jogo que compartilha o maneirismo tanto do enredo do mangá como de um romance leve.

A cor padrão do Fugo torna seu cabelo amarelo e suas roupas verdes, mas um de seus esquemas de cores alternadas faz com que ele pareça semelhante à sua aparência anterior do jogo (com cabelos brancos e roupas marrom)

Eyes of Heaven(PS3)

Fugo foi confirmado para o jogo ao lado de Giorno, Guido, e Narancia.

Modo treinamento

Ele é emparelhado com Noriaki Kakyoin no Torneio Eyes of Heaven, mas foi eliminado nas preliminares pelo Pet Shop e Kars.

Fun Facts

No Volume 10, Araki explica que a trama originalmente tinha Fugo trabalhando como um espião para Diavolo que Giorno teria sido eventualmente forçado a matar. Tendo passado por sentimentos sombrios na época, Araki não conseguiu lidar com a idéia de traição de um amigo querido e sentiu que os leitores teria ficado desapontado se tivesse seguido, assim aconteceu a cena de despedida no cais de San Giorgio Maggiore

Em All-Star Battle, o jogo inclui hipotético diálogo pré-luta que sugere Fugo como um espião quando ele é enfrentado contra Giorno, Bruno, Mista ou Diavolo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória