FANDOM

Devil's Palms, Como apareceu em Steel Ball Run, casa e / ou emergem em torno de cada um dos Pedaços de Cadáver do santo, em cada um dos locais que Jesus deu em um mapa da América do Norte a Joseph da Arimathea.

SUMARIO

Quando Jesus morreu na costa ocidental da América do Norte, uma grande tempestade e terremoto rasgou e remodelou a terra, que dividiu seu cadáver em 9 partes que seriam carregadas por animais e outras forças da natureza para o leste.

Transportando as Peças Cadáveres enquanto migram pelo país e aparecem em lugares aparentemente aleatórios, as Palmas do Diabo ocasionalmente prendem pessoas, ocasionalmente concedendo-lhes Stands, ou, ainda menos freqüentemente, uma Parte Cadáver.

Como a Família Boom Boom explica, aqueles que passam por eles são mudados para sempre. Juntamente com as partes cadáveres, sobrevivendo a um período em qualquer um desses locais parece ser a única maneira de desenvolver um Stand. Johnny obteve sua primeira parte do cadáver de uma palma do diabo no vale do monumento, descobrindo logo seu stand Tusk, e a mountain Tim obteve seu Stand em uma posição similar.

LISTA DA PALMA DO DIABO

Deserto do Arizona / vale do monumento: Contem o braço esquerdo do santo!

Sugar Mountain's Spring (Tree / Stand), a oeste de Chicago: [3] Protegendo as orelhas e o braço direito!

Battlefield Funny Valentine lutou em: Tendo o coração!

O Fim da Quarta Fase: Contendo a Espinha!

FUN FACTS

O meteorito descrito em referência à primeira palma do diabo mencionada pode ter sido uma referência ao meteorito a partir do qual as flechas de stand foram esculpidas.

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória