FANDOM

(ATENÇÃO! eu criei essa página para preencher o campo de personagens de phantom blood! se vocês quiserem ver a página ORIGINAL do Page, Jones, Plant e Bonham vão no primeiro Link!)

Page, Jones, Plant e Bornham
4_funny_zombies.png
Nome em Japonês ペイジ, ジョーンズ, プラーント, ボーンナム
Nome Romanizado Peiji, Jōnzu, Purānto, Bānhamu
Nome em Inglês Pajyu, Jones, Pluton, Barnum
Origem do Nome Cantores do Led Zeppelin
Perfil
Gênero Homens
Raça Zumbis
Nacionalidade britanicos
Afiliações Dio
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 39

Fire and Ice, Jonathan and Dio (1)

Primeira aparição (Anime) Primeira aparição (Anime) Episódio 8

Batalha sangrenta! JoJo V.S.Dio

Primeira Aparição (Video Games) Phantom Blood (PS2)
Parte(s) Parte(s) Parte 1
Page, Jones, Plant e Bornham São um grupo de antagonistas menores caracterizados para o fim de Phantom Blood. Page, Jones, plant e Bornham são um grupo de antagonistas menores caracterizados para o fim do Phantom Blood. São quatro zumbis do Dio Brando no Grupo Joestar durante seu penúltimo confronto com Jonathan Joestar.

APARÊNCIA 

Enquanto outros zumbis e vampiros geralmente retém sua aparência humana anterior, esses zumbis têm aparências únicas e alienígenas.

PERSONALIDADE

Nada é sabido sobre suas personalidades aparte das tendências naturalmente loucas, violentas, e sede de sangue dos zumbis.

HABILIDADES 

Diferente da maioria dos zumbis, cada um possui uma habilidade única, todos os quatro zumbis possuíam a mesma técnica:

Ataque de Agulha Vascular Todos os quatro zumbis mostraram a capacidade de estender proboscises do topo de suas cabeças na direção de uma vítima, a fim de sugar seu sangue. Se usado de forma descuidada, esses apêndices podem ficar emaranhados.

SINOPSE 

PHANTOM BLOOD 

Estes quatro zumbis fazem parte do grande número de sequazes que Dio Brando criou na pequena aldeia de Windknights Lot. Eles fazem sua primeira aparição no final da luta entre Dire e Dio, aparecendo depois Dio é atingido pelo Hamon do Dire infundido uma rosa.

Furioso porque ele estava ferido, Dio jura que todo mundo vai se tornar alimento para os mortos-vivos. É então que os quatro zumbis se aproximam de Poco e sua irmã, mas antes que pudessem se desfazer dos dois, eles são confrontados por Straizo. Os quatro então revelam seus nomes e tentam se desfazer do usuário de Hamon atacando com suas agulhas sugadoras de sangue. Straizo salta para o ar e chuta um candelabro pendurado fazendo com que ele caia e aprisiona os quatro zumbis. Ele então golpeia a parte de ferro do candelabro com o Hamon, derretendo os zumbis, levando assim à suas morte.

NOS VIDEO GAMES

PHANTOM BLOOD (JOGO PS2)

Page, Jones, Plant e Bornnam aparecem como inimigos enfrentados em um capítulo. Como o jogador controlaStraizo e deve enfrentar todos os quatro juntos. Se o jogador usar o movimento especial completo de Staizo, o jogo terminará mais cedo e a sequência de morte de Page, Jones, Plant e Bornnam aparecerá em uma cutscene.

TRIVIA

No episódio 8 do anime, este grupo foi apresentado antes de sua aparição inicial no mangá, quando perguntaram a Dio se ele queria que eles cuidassem de Jonathan. No mangá, diferentes zu

mbis foram usados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória