FANDOM

O padre Styx é um personagem secundário que aparece em Phantom Blood.

PERSONALIDADE

Padre Styx é um alcoólatra. Enquanto ele acredita em Deus, ele se queixa de que ele é muitas vezes enviado a "lugares desagradáveis" em viagens missionárias. Ele também tem uma aversão de ficar sujo. Apesar disso, ele é invocado por seus pares.

SINOPSE

HISTÓRIA

O padre Styx era presumivelmente um padre católico que embarcou o navio a América, o mesmo navio Jonathan Joestar e Erina Joestar foram sobre para sua lua de mel. É revelado em um flashback que ele foi designado uma missão pelos outros sacerdotes para viajar para uma aldeia mexicana, a fim de converter mais pessoas lá para a sua fé.

PHANTOM BLOOD

Depois que o navio partiu, ao redor do tempo Jonathan descobre Wang Chan, Styx é visto engolindo-se em álcool, aparentemente infeliz com sua

atribuição. Ele menciona que seus superiores costumam enviá-lo a lugares indesejáveis. Ele também havia deixado cair seu crucifixo em uma das grades de metal localizadas dentro do navio. A grelha ligava-se à porta do Navio onde a carga estava armazenada, pelo que o padre teve de descer as escadas.

Stix.png

styx vendo o caixão do DIO

Styx morto.png

a morte do styx

No porão, ele encontra seu crucifixo no topo de uma caixa de estilo ornamentado. Ele pega a cruz e percebe que o bloqueio para a caixa é realmente desbloqueado. Styx entra para um olhar mais atento, mas ter tocado a caixa causou um mecanismo de segurança sobre ele para ativar, fazendo com que a jóia localizada acima da fechadura para atirar e fogo direto no rosto Styx. O impacto da gema faz com que a cabeça de Styx exploda e ele morra abruptamente. É revelado mais tarde que esta caixa era realmente o caixão que continha a cabeça cortada de Dio Brando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória