FANDOM

A Organização do Contrabando de Rokakaka é a operação de contrabando misteriosa, secretamente constituída de um grupo seleto de Homens de Pedra. Os membros do grupo são os principais antagonistas atuais do JoJolion.

DESCRIÇÃO

A Organização do Contrabando de Rokakaka é um grupo secreto cujo objetivo é tirar proveito ilegal do comércio das frutas Rokakaka; Possivelmente comercializando-os como forma de obter imortalidade.Um dos seus membros mais altos era Tamaki Damo, e seus únicos subordinados e / ou associados conhecidos eram Yotsuyu Yagiyama, Aisho Dainenjiyama, A. Phex Brothers e Jobin Higashikata. Atualmente, desconhece quem lidera a organização, mas residem na sociedade aparentemente despercebidos e não vão parar em nada até que a fruta Rokakaka seja deles. Picos ou lâmpadas semelhantes às encontradas nas próprias frutas de Rokakaka parecem ser um elemento de design recorrente entre os envolvidos na operação de contrabando.

A organização importa secretamente os frutos Rokakaka da Nova Guiné com a ajuda de Jobin, que transporta os Homens de Pedra e as frutas dentro e fora do Japão como embarques de e para a Companhia de frutas Higashikata. No Japão, os frutos são transportados de várias maneiras e entre membros da organização, até serem vendidos a clientes ricos afligidos de maneiras normalmente intratáveis. As propriedades milagrosas do Rokakaka permitem curar qualquer coisa, portanto é altamente procurado por quem conhece sua existência. É vendido em 200,000,000 yenes para cada fruta. Durante a transação, os clientes devem estar sozinhos e pagar em dinheiro.

A Organização procura preservar o segredo do Rokakaka para si, e assim restringe sua base de clientes a algumas pessoas ricas. Para notar roubos, cada árvore é ponderada em cada etapa de uma transação. Quando alguém descobre o Rokakaka, a Organização rastreia o culpado com a intenção de matá-los.

Depois de roubaram os ramos da organização, Tamaki Damo foi atrás de Yoshikage Kira e Josefumi Kujo e quase matou ambos. No entanto, circunstâncias extraordinárias levaram Kira e Kujo a escapar, resultando no nascimento de Josuke Higashikata. O inquérito de Josuke sobre seu passado levou a lutas entre ele, Yasuho Hirose, Norisuke Higashikata IV e Tsurugi Higashikata contra Yotsuyu, Aisho e os Irmãos A.Phex, Damo foi forçado a enfrentar a família Higashikata sozinho e foi morto por Hato Higashikata e os esforços concertados de Josuke .

Jobin eventualmente se torna o último membro restante da célula de Damo. Embora ele claramente tenha mostrado sinais de angústia sobre a morte de Damo, ele continuou com a caçada dos ramos roubados para suas próprias motivações secretas. Rai Mamezuku revela que, apesar de ter ouvido notícias da morte de Damo, o próprio Damo não é o único inimigo. Há outros que entraram na sociedade despercebidos e não vão parar até terem os Rokakaka em sua posse. Como tal, esta nova ameaça obtém informações sobre a existência de Rai e o persegue, levando a Josuke e Yasuho a lutar contra um usuário de Stand não visto para proteger Rai. Atualmente, desconhece-se se a célula de Damo é afiliada ao grupo que Rai teoriza.

MEMBROS

A Organização do Contrabando de Rokakaka
Asssssssssssssssssssssssss
Tamaki Damo
Fy k
Yotsuyu Yagiyama
Assssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aisho Dainenjiyama
Assssssssssssssssssssssaaaaass
A. Phex Brothers
Sdsssssssssssssssssssss
Jobin Higashikata
Sem imagem
Usuário do Stand Árvore

REFERÊNCIAS

JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Organização de contrabando de Rokakaka · Companhia de frutas Higashikata ·Stands · Homens de Pedra · Rokakaka

Também no FANDOM

Wiki aleatória