FANDOM

Nukesaku É um antagonista menor caracterizado em Stardust Crusaders.

Ele é um capanga da DIO e tenta atacar Jotaro quando o Grupo Joestar matou os outros asseclas do DIO. Não tendo nenhum Stand, é usado como um saco de perfuração e guia unwilling na mansão. Nukesaku é o penúltimo vampiro retratado na série.

APARÊNCIA

Nukesaku é um pequeno Zumbi macho de pele clara. Ele mantém longos cabelos despenteados e tem uma segunda face na parte de trás da cabeça. Nukesaku usa um macacão escuro sobre o qual ele ostenta um colete e botas sortidas, uma tanga, anéis múltiplos nos pulsos e tornozelos e uma cópia animal Taqiya.

PERSONALIDADE

Nukesaku sofre de um complexo de inferioridade devido à sua capacidade de ser olhado para baixo por outros capangas de DIO, que se recusam a deixá-lo participar da batalha. Quando eles são derrotados, Nukesaku imediatamente salta a chance de demonstrar sua habilidade e derrotar Jotaro e companhia, mas é descuidado na colocação de suas partes do corpo. Mesmo quando ele é forçado a conduzir o grupo até a torre da DIO, ele ainda mantém uma crença sinistra de que a DIO usará a oportunidade para derrotar os Joestars, e fica muito surpreso quando percebe que seu mestre se virou contra ele, humilhado e morto Ele, em vez disso, demonstrando que mesmo DIO achou suas habilidades inúteis.

SINOPSE

HISTÓRIA

Nukesaku aparentemente sofre abuso do resto dos aliados da DIO, sendo tratado como um fardo devido à sua (falta de) Stand poder a ponto de ser dado o título The Idiot. Mesmo quando há muito poucos usuários Stand para guardar a mansão de DIO, eles ameaçam matá-lo se ele interferir. Após os restantes (Vanilla Ice, Kenny G. e Telence T. D'Arby) são derrotados Nukesaku vê a chance de provar seu valor.

STARDUST CRUSADERS

Nukesaku tenta usar sua habilidade de enganar Jotaro e companhia para acreditar que ele é uma mulher inocente presa na mansão do DIO. Ele, no entanto, é recebido com um soco no rosto pela Star Platinum, e é então que Jotaro lhe diz que ele foi descuidado. Nukesaku observa que esqueceu os polegares apontados na direção oposta quando estava apertando as mãos. Ele é forçado a liderar o grupo para a DIO e acredita que a DIO usará esta oportunidade para derrotar os Joestars, mas quando ele remove a tampa do caixão do seu mestre, ele se encontra morto e seccionado em pedaços no caixão.

HABILIDADES

Como um vampiro, Nukesaku tem a habilidade natural de deslocar suas partes do corpo. Em conjunto com o seu "rosto feminino", ele pode usá-lo para enganar as pessoas em acreditar que ele é realmente apenas uma mulher inocente.

Face feminina: Nukesaku tem a capacidade de crescer um rosto feminino na parte de trás da cabeça e pode usá-lo para falar e fazer expressões. Embora um pouco útil, ele muitas vezes se esquece de fixar o seu corpo para coincidir com a forma como este rosto está olhando.

FUN FACTS

  • De acordo com Over Heaven, Nukesaku é meramente um Zumbi.
  • Nukesaku significa "idiota" em japonês.
Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória