FANDOM

Mushikui
Mushikui
Nome em Japonês 虫喰い
Stand Ratt
Origem do Nome "Mushikui" literalmente significa "Bug Eaten" (Comido por Inseto)
Perfil
Morte 1999
Altura ~20cm
Peso menos de 1kg
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol.35, Capítulo 326 Vamos Caçar! (2)
Última Aparição (Mangá) Vol. 35, Capítulo 329: Vamos Caçar! (5)
Parte(s) Parte 4

Mushikui (虫喰い, Mushikui) é um rato marrom usuário de Stand da Parte IV: Diamond is Unbreakable. Embora ele não tenha intenções maliciosas, o rato tem um instinto natural de sobrevivência que faz ele ir atrás de humanos como fonte de alimento.

História

Enquanto Akira Otoishi tinha a Flecha de Keicho Nijimura em sua possessão, ele testou seus poderes usando ela em dois ratos. A flecha penetrou nos ratos, dando a ambos o poder do Stand Ratt.

Acreditando que apenas um rato existia, Jotaro Kujo e Josuke Higashikata saem caçando ele para controlar o dano causando pelos Stands após Jotaro interrogar Akira. No processo, os outros dois ratos conseguiram derreter o corpo de outros ratos em um cubo de carne.

Diamond is Unbreakable

Rexpeitaoratomorto

Os dois protagonistas seguem um cano de drenagem até uma casa varia em uma fazenda e descobrem um rato na cozinha testando suas habilidades em humanos. Josuke rapidamente derrota ele, mas é surpreendido pela presença de um segundo rato, que Jotaro nomeia "Mushikui" (Bug Eaten). A batalha é movida para o lado de fora da fazenda, e a dupla enfrenta o rato em um tiroteio, onde Mushikui é eventualmente atingido e morto depois de Josuke enganar ele, fazendo ele sair de seu esconderijo.

Curiosidades

  • O buraco em sua orelha é provavelmente a ferida da Flecha, fazendo ambos os ratos se transformarem em usuários de Stand.
  • Mushikui é o nome dado a ele por Jotaro, se referindo ao buraco em sua orelha.
Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória