FANDOM

Morioh
Full_color_owl.png
Nome em Japonês 杜王町
Nome Romanizado Moriō-chō
Perfil
Aparições
Morioh É uma cidade fictícia localizada dentro da prefeitura de M de Japão na cidade de S, e o ajuste do Diamond Wa Kudakenai.

Enquanto a população de Morioh é pequena e relativamente pacífica, vivendo lá antes da introdução do Arco e Flecha são vários usuários Stand; Entre eles Josuke Higashikata e o vilão Yoshikage Kira. Depois que os irmãos Nijimura tomarem o Arco e Flecha, a atividade na cidade tem um pico.

Morioh possui vários pontos de referência, a grande maioria deles está conectado a um usuário Stand.

Morioh em si tem uma contrapartida no universo SBR, também chamado Morioh

BACK STORY

A informação abaixo deriva do Light Novel The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day, que não foi escrito por Araki. Como tal, pode ou não ser considerado cânon.

Ponte

Morioh é um subúrbio de S City. Embora tenha se desenvolvido rapidamente durante a década de 1980, foi habitado mesmo nos dias antigos do samurai. Tinha muitos campos de treinamento de artes marciais e casas de férias, onde suas atrações de verão podem ter vindo.

Mesmo agora, ainda há muitas moradias de samurai à esquerda. Não muito antes Morioh tinha sido apenas uma cidade rural onde você poderia encontrar apenas arroz e campos de vegetais. A cidade do país era gerida principalmente por negócios agrícolas, como resultado as pessoas lá tinham mãos duras e rachadas. Eles muitas vezes precisavam verificar na água nos campos de arroz no meio da noite. Havia pelo menos uma área no Nordeste famosa por um antigo refúgio de verão.

Casa dos higashicatra

Morioh eventualmente sofreu uma transformação. Em uma época onde os lugares em todo o Japão estavam ficando melhores. Funcionários do governo da província de M decidiram investir dinheiro em Morioh para desenvolvê-la, como sua população estava aumentando rapidamente com os trabalhadores da vizinha S City. As ruas foram reparadas, lojas e mercados foram construídos e casas bonitas foram alinhadas na terra que costumava ser campos de arroz. Linhas de energia e postes que prejudicavam as vistas desapareceram ou foram abandonadas (incluindo o que mais tarde seria ligado ao Stand Superfly).

Com o desenvolvimento da cidade, muitas das pessoas voltaram a viver em Morioh, entre eles estava Akari Hirai.

S CITY

Mesmo que a cidade de S é mencionada várias vezes no mangá, a informação abaixo deriva da novel the book, que não foi escrita por Araki. Como tal, pode ou não ser considerado cânone.

Cidade S da Prefeitura de M é uma cidade adjacente a Morioh. Estava passando por muitas incursões para novas empresas. As pessoas que trabalhavam lá estavam procurando morar e chegaram a Morioh, expandindo rapidamente a população da cidade.

S City era muito mais moderno do que Morioh, as pessoas frequentemente comparavam a vida ali com aquelas vistas em dramas de TV. Algumas pessoas que não queriam uma vida rural ou ter um emprego moderno entrou lá depois de se formar no colégio em busca de um emprego, mas o mercado era competitivo. É uma referência à própria cidade natal de Araki, Sendai, prefeitura de Miyagi.

ATRAÇÕES DE VERÃO

Todos os anos em 1 de julho, rios e praias se abrem para o público em Morioh. Devido a isso, a faixa de datas de julho a agosto é a temporada de viagens e turismo. 70% a 80% da receita total de turismo de Morioh é trazido dentro durante este tempo. O número de visitantes nacionais e internacionais provenientes da área de Tóquio ou S quase dobra a população.

Atividades populares incluem resorts de férias, golfe, camping, pesca, piquenique, vela, windsurf, degustação de frutos do mar locais e produtos tradicionais japoneses, e visitando o misterioso palácio subaquático. Todas são atrações principais que asseguram um bom tempo em Morioh durante o verão.

MARCAS DE MORIOH

Angelo-0

ANJURO ROCK

A Pedra de Anjuro. Foi um marco famoso. Foi criado quando Josuke socou uma rocha e Anjuro Katagiri e os integrou junto durante o processo de cura. Apesar de ser assustador e sombrio aparência aparência, é surpreendentemente familiarizado com as pessoas da cidade e ganhou popularidade como ponto de encontro para os amantes. As pessoas dizem que podem ouvir o rosnar da rocha "Agios" às vezes.

Instruções: Pegue o ônibus em Morioh, vá em direção a estrada Jouzenji. Saia na terceira parada e caminhe por um minuto.

BUDO-GA OKA ENSINO MÉDIO E AVANÇADO

Indicado no mapa na capa do Capítulo 303, "Budo-ga Oka ensino Médio e Avançado" parece nomear a escola média / secundária que Josuke, Koichi, seu delegado (highschool classe 1-B), Toshikazu (highschool classe 3 - Junko (escola secundária classe 3-E), Yukako, Okuyasu (highschool mesma classe, Okuyasu se junta após a morte de seu irmão), Shigechi(segundo ano do ensino médio), Mikitaka e Yuya, Hayato e Takuma.

O anime também afirma que, enquanto viva, Reimi frequentou o colégio.

PEDRA BOING-BOING

Boingu

Um pescador começou o rumor quando viu Yukako cair do penhasco e Koichi usando Echoes ACT2, para colocar um som de rejeição na pedra cravada no fundo. Supunha-se que era uma menina que estava tentando cometer suicídio saltando do penhasco e milagrosamente saltou de volta. Os pescadores locais todos oram por boa sorte para esta rocha em particular, chamando-lhe um "local sagrado". Muitos também acreditam que há um deus do mar no trabalho. Se você perguntar a qualquer pescador local onde a Pedra Boing-Boing é, eles vão com prazer indicá-lo para você.

CASA DO ROHAN KISHIBE

Kasa

Residência do famoso artista de mangás, Rohan Kishibe.

Área Total: 3.4 Acres (340 M²)

A casa possui uma sala de estar, sala de jantar, cozinha e sótão, além de sete outros quartos. A casa foi reconstruída devido a um incêndio com custos de reparação superior a 7 milhões de ienes.

Instruções: Sem incômodo. Ele fingirá estar fora de qualquer maneira.

RUA DA GAROTA FANTASMA

Como chegar: pegue o ônibus #11 na estação de morioh e desça no distrito comercial Kotodai ela apareçe entre a loja de convêniencia Owson e a farmácia Kisara

Aviso: a maioria das pessoas não é capaz de vê-la, mas caso você entrar nela, não olhe pra trás, aconteça o que aconteçer

O HOMEM DA TORRE

Em uma torre de telefone abandonada vive um homem pelo pseudônimo de Toyohiro Kanedaichi. Ele afirma ter comprado a torre de metal há 3 anos por US $ 100.000 e não tocou no chão desde então. Ele vive uma vida de completa auto-suficiência, mas está faltando coisas como sal e doces. Ele vai deixar você tirar fotos se você lhe der comida e especiarias.

OUTROS LUGARES

MILLIONAIRE VILLAGE

Uma aldeia com 11 habitantes localizada no meio de uma floresta 80km ao Noroeste de Morioh.

DEUX MAGOTS

O café freqüentemente utilizado pelos protagonistas.

O anime freqüentemente substitui com um café chamado "Rengatei".

ST. Gentleman

AV de St. Gentleman

Uma padaria elegante que é popular com os residentes de Morioh. A padaria é mais conhecida por seus sanduíches de katsu fritos, que são preparados com katsu primordial, ingredientes requintados e pão recém-assados todos os dias às 11h. Devido à sua alta popularidade, os sanduíches são normalmente vendidos dentro de duas horas.

A padaria era uma das favoritas do assassino em série Yoshikage Kira, que comprava sanduíches ketsu em uma base regular para desfrutar com suas "namoradas".

MUTSUKABE

Montanhas ao noroeste de Morioh que Rohan compra para investigar antes de um desvio de metrô poderia ser construído aqui.

O lugar é assombrado por Mutsukabezaka, um tipo de yokai.

RYOGARA RETSUGAN

Um recife de caça ocupado por abalones e de propriedade do Higashikatas situado ao norte de Boing Boing Cape. Seu lugar na continuidade é ambíguo.

CEMITÉRIO KUNIMITÔGE

Keicho Nijimura está enterrado no cemitério de Kunimitôge.

JÔZENJI TEMPLE

JÔZENJI ROAD

Casa de Kira

Josuke Hishigata vive em 1-6.

Okuyasu vive em 4-1280.

A Casa de Kira está em 1-28, na parte nordeste de Morioh. Leva 15 minutos a pé da estação de trem.

MORIOH GRAND HOTEL

Um hotel de alta classe em que Jotaro Kujo e seu avô Joseph Joestar residem durante seu tempo em Morioh. Jotaro vive no quarto 324 enquanto Joseph vive no quarto 326.

PORTO DE MORIOH

Um porto industrial.

ESTAÇÃO DE TREM DE MORIOH

KÔTODAI

Reimi mora no 12, bloco 3.

O beco fantasma está no bloco 2.

FAMILY CLUB

Uma loja especializada em bens domésticos, como fraldas para os idosos ou vários equipamentos para bebés.

AREA AGRICOLA

Akira Otoishi usou o arco e a flecha em dois ratos lá.

TRATTORIA TRUSSADI RESTAURANTE ITALIANO

Trattoria Trussardi é um restaurante italiano recentemente estabelecido possuído e controlado por Tonio Trussardi. É ao lado do cemitério de Keicho. Como ele é o único funcionário, o restaurante apenas apresenta duas mesas, cada um com cerca de 2-3 cadeiras. Trussardi's é único em que os clientes não escolher suas refeições. Em vez de um menu, Tonio simplesmente olhar o cliente para baixo e determinar a sua refeição com base em certos problemas relativos à saúde dos clientes. A partir daí, ele é capaz de criar certos alimentos, usando seu Stand, Pearl Jam, para atrair a cada um dos problemas do cliente. (EX: Um prato simples de Tomates e Mozerella curando Okuyasu de seu ombro rígido.) O restaurante usa apenas os melhores pratos italiano.

Exemplos de pratos

Tomate e Mozzarella

Ingredientes: queijo mozzarella (4 fatias finas), tomates (5 fatias finas), molho especial de Tonio (anchova filé (1), algas, azeite, vinagre de vinho branco, suco de limão, sal, pimenta, Um pedaço de torrada, alface (como um lado).)

Espaguete Alla Puttanesca

Ingredientes: Espaguete, Azeitonas pretas sem sementes, azeite, alho, tomates pequenos, pimenta, anchova Filet (1), salsa, sal, pimenta, queijo parmesão.

O SALÃO DE BELEZA CINDERELLA

Salão da Cinderela

O lema do salão de beleza é "usar a composição para encontrar o amor." O gerente e principal esteticista é Aya Tsuji, uma usuária de Stand que tem a capacidade de mudar certas partes da aparência física. Ao contrário de outros salões, o estabelecimento é diferente em que usa uma técnica chamada Physiognomy, onde, dependendo da forma exata de sua cara, sua fortuna muda conformemente. Basicamente, mudando o rosto do cliente, o destino do cliente é alterado também. Para determinar o produto acabado, o salão de beleza usa imagens geradas por computador de alta tecnologia.

estilo custo valores nacionais
encontrar o verdadeiro amor 16400 ¥ 497,00
para capturar o seu amor 24700 ¥ 746,00
para seu amor se declarar 32900 ¥ 994,00
para encantar o seu submisso 49400 ¥ 1.523,41
para se casar com um homem rico 82300 ¥ 2.518,30
para se casar com uma celebridade 115000 ¥ 3.528,73

O salão está localizado a dois minutos da Estação Morioh a pé. Fechando às quintas-feiras. Não se sabe o que aconteceu com o salão depois da morte de Aya.

TWIN FORESTS TUNNEL

Terminado em Kaei 5 (1852), o túnel é usado para o tráfego de estrada veicular vindo do norte em Morioh sul. Na parte dianteira do túnel, o logotipo de Morioh é visível. Ele está localizado na periferia de Morioh, ao lado de Trussardi e do cemitério. Um deve passar o túnel se eles estavam viajando de Morioh High School para o centro Morioh. Morioh residente, Josuke Higashikata, passa por este túnel quando tomar o ônibus indo para casa da escola.

Foi renovado em Showa 58 (1983), e tem um comprimento aproximado de 450 metros. Em algum momento criado pelo stand do Yuuya Fungami, Highway Star, e foi usada para atrair outros usuários do Stand onde ele poderia matá-los.

BUDOGAOKA BANK

Josuke e companhia. Foram a este banco para pegar o dinheiro do bilhete vencedor do Great Lotery.

KAMEYU DEPARTMENT STORE

Kameyu é uma loja de departamentos de âmbito nacional Josuke e os outros muitas vezes ir. Parece que eles vendem tudo, desde roupas para eletrodomésticos, brinquedos, etc. Ele foi mencionado durante o Harvest arc. quando Josuke conseguiu trocar de cupons da loja por lotes de dinheiro e ele mais tarde afirmou que iria usar o dinheiro que ele, Okuyasu, e Shigeki ganhou de uma loteria para comprar sapatos a partir daí. Ele, Koichi, Joseph, Rohan, Shizuka, Yukako e a família de Koichi visitam o lugar.

Kira trabalha na Gestão Regional de Mercado do distrito de Morioh desde 1993.

A SAPATARIA CENTOPEIA

O Centopeia é uma loja de sapatos no centro de Morioh. O proprietário também faz pequenas tailor obras. Kira é um cliente freqüente, mas matou o proprietário temendo por seus assassinatos a serem descobertos.

BUDOGAOKA FIELDS

Onde Mikitaka foi encontrado por Josuke e Okuyasu.

BUDOGAOKA HOSPITAL

O hospital onde Yuya Fungami é tratado no quarto 525.

RESIDENTES

FUN FACTS

  • A "flor da cidade" é o Adonis; E sua especialidade é Miso-flavored Beef Tongue. [1]
  • A cidade é baseada na cidade natal de Hirohiko Araki, Sendai. Ele afirma que Sendai era uma cidade histórica antiga, mas começou a construção residencial nos anos 80, fazendo com que novas casas fossem construídas em toda parte. Intimidado pelo rápido aumento de estranhos, Araki usou essa experiência para a base do cenário na Parte 4. No entanto, Araki sentiu que usando o nome real da cidade em seu mangá poderia enfurecer as pessoas, então ele mudou o nome para Morioh. ] Morioh é preferivelmente uma cidade dentro da cidade de S na prefeitura de M, ainda referenciando a cidade real da vida de Sendai na prefeitura de Miyagi.
  • Devido a um erro de tradução Japonês para Chinês para Inglês nos primeiros scans online lançados da Parte IV, "Morioh" foi traduzido incorretamente como Duwang; Este nome eventualmente se tornando sinônimo de scanlation. e se tornou um meme!

Também no FANDOM

Wiki aleatória