FANDOM

Miu Miu
MiuMiuprofile.png
Nome em Japonês ミューミュー
ミュッチャー・ミューラー
Stand Jail House Rock
Origem do Nome Miuccia Prada (fashion designer italiana)
Perfil
Idade 25
Cor do Cabelo Loiro claro
Afiliações Prisão Green Dolphin Street
Ocupação Chefe de Segurança
Altura ~175cm
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 74, Capítulo 690
Jail House Lock! (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 75, Capítulo 696
Fuga da Prisão
Parte(s) Parte 6

Miuccia Miuller (ミュッチャー・ミューラー, Myutchā Myūrā) (também conhecida como Miu Miu) é uma antagonista secundária da Parte VI: Stone Ocean e chefe de segurança da Prisão Green Dolphin Street.

Aparência

MiuMiu é descrita por Guess como uma loira que dá a impressão de ter vindo de uma família socialite de classe alta.

A princípio ela veste um suéter marrom bastante folgado com 4 bolas brancas penduradas na parte inferior, além de uma mini-saia rosa com diversos símbolos e letras escritos na frente e a palavra "Delicious" escrita na sua traseira. Embaixo de sua saia ela usa uma meia-calça escura e cheia de furos, e mais tarde ela troca o suéter marrom por um uniforme de guarda rosa, mantendo a parte inferior de sua vestimenta.

Habilidades

Artigo Principal: Jail House Rock

O Stand de Miu Miu, Jail House Rock, pode ser colocado tanto dentro de paredes como também pode ser uma presença física. Quando alguém toca em Jail House Rock, sua memória passa a ser afetada pela habilidade do Stand e essa pessoa só conseguirá se lembrar de 3 fatos por vez a partir de agora, mantendo suas memórias antigas.

Miu Miu pode usar isso de diferentes formas, como disparar 4 balas de diferentes locais para que o alvo se esqueça da existência da quarta, fazer 3 perguntas para o alvo para que ele se esqueça de ações anteriores, ou até mesmo simplesmente ignorar seu alvo e deixá-lo viver uma vida de amnésia, algo que ela considera pior que a morte.

História

Miu Miu aparece pela primeira vez no corredor da cela onde Jolyne Cujoh estava aprisionada. Ela adverte Jolyne sobre tentar fugir e diz a ela para não interferir mais com os planos de Whitesnake. Jolyne mesmo assim tenta acertá-la com seu Stand, o que resulta em outra advertência de Miu Miu, que havia acabado de colocar seu Stand entre as barras da cela de Jolyne e pede a ela para não tocar nelas. Jolyne não escuta a advertência e acaba tocando de qualquer jeito, ativando a habilidade de Jail House Rock e voltando a consciência de volta no seu quarto na ala feminina.

Após ser afetada pelo Stand de Miuccia, Jolyne se vê limitada a lembrar de apenas 3 fatos por vez, e devido a isso não reconhece ela quando a vê nos corredores da prisão. Isso inclui uma ocasião em que Miuccia se senta na mesma mesa que ela na cantina e derruba uma barata em seu prato, em seguida jogando vários condimentos em sua comida para que ela se esquecesse do que foi feito e limpando seu braço para apagar os lembretes que Jolyne havia feito para si mesma. Ela também descobre sobre a existência de Emporio, que também havia sido afetado pelo seu Stand sem Miuccia realmente saber, após Jolyne escrever um lembrete no seu braço sobre vê-lo.

Jolyne acaba se deparando com Miuccia novamente quando a vê lendo num dos corredores da prisão, e ao perceber que ela estava encarando sua mão esquerda (que havia sido marcada pela própria Jolyne com a mensagem: “ataque qualquer um que encare sua mão esquerda”) decide atacá-la. Miu Miu foge, em seguida chamando alguns guardas para tomar conta de Jolyne, mas a mesma consegue escapar e se direciona para o quarto fantasma de Emporio, sendo seguida por Miuccia.

MiuMiuburningdown.png

Miu Miu vê Jolyne entrando no quarto fantasma

Dentro do quarto fantasma, ela dispara quatro vezes contra Jolyne, que devido ao efeito de seu Stand, se esquece da existência da quarta bala e apenas reflete três delas, o que leva a Emporio sendo atingido pela bala restante. Miuccia tenta utilizar o mesmo truque novamente, mas falha porque Jolyne passa a se lembra das balas como um todo e não uma por vez. Vendo que seus ataques não seriam mais tão eficientes, Miuccia tenta fugir mas é capturada por Jolyne, que prende ela usando os fios de Stone Free. Para conseguir escapar, Miu Miu convoca três guardas, o que leva Jolyne a esquecer de sua presença, tornando-a "invisível" para ela.

No mesmo momento em que Jolyne passa a fugir dos guardas, Emporio consegue imprimir uma foto de Miuccia usando o código binário e pede para que Jolyne usasse seu Stone Free para criar a imagem do rosto de Miuller. As duas se encontram novamente nas escadas, e após finalmente ser reconhecida por Jolyne, ela é derrotada por Stone Free.

Após ser derrotada ela é usada como refém por Jolyne, que a obriga a usar seu Stand nos guardas para facilitar a fuga dela e de Emporio.

Curiosidades

  • A maneira na qual ela encontra Jolyne pela primeira vez é bastante similar ao jeito que Chaka encontrou Polnareff, com seu Stand ativado antes de atacar seu alvo desprevenido com suas habilidades.

Gallery

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória