FANDOM

Mirashon
Miraschon so v04 076
Nome em Japonês ミラション
Stand Marilyn Manson
Número de Prisioneiro FE26789
Perfil
Gênero Feminino
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 67, Capítulo 628
O Coletor, Marilyn Manson (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 68, Capítulo 633
O Coletor, Marilyn Manson (6)
Parte(s) Parte 6

Mirashon (ミラション) é uma antagonista secundária da Parte VI: Stone Ocean.

Ela recebe um Disco de Stand de Pucci, e usa-o para apostar com o grupo Joestar.

Aparência/Personalidade

Mirashon usa uma veste azul listrada nas mangas e na linha dos ombros, que são deixados expostos como seu umbigo. Ela também usa uma calça militar de camuflagem, e seu cabelo forma uma espécie de máscara sobre seu rosto, semelhante a um capacete de futebol americano.

Mirashon é vista pela primeira vez tendo uma conversa com Pucci sobre seus pecados, na qual ela aparenta ser uma pessoa arrependida e disposta a mudar, porém é revelado que ela estava apenas dizendo aquilo para que o padre a ajudasse a receber sua condicional, e que ela havia até mesmo roubado uma das relíquias do padre durante a conversa. Ela não aparenta ter problemas em trapacear ou mentir, e está disposta a usar técnicas bastante sujas para garantir sua vitória.

História

BOOMBITCH!

Mirashon é introduzida pela primeira vez tendo uma conversa com Enrico Pucci sobre seus pecados e sua chance de redenção, pedindo para que o padre ajudasse ela em seu pedido de condicional. Apesar de se dizer arrependida, Pucci percebe que ela havia roubado uma das relíquias de seu escritório, e esmaga seu rosto contra a quina de sua mesa, inserindo um Disco de Stand dentro do corpo dela logo em seguida, para que assim ele pudesse vigiar a ala feminina da prisão e assim procurar o disco de Stand de Jotaro Kujo.

Após esse encontro, ela aparece no pátio quando Jolyne, Hermes e F.F. estão jogando Baseball e faz uma aposta com elas. A aposta é pegar a bola cem vezes. Apesar da relutância de Jolyne, Hermes convence ela a tomar parte na disputa.

Após Jolyne vencer a aposta, Mirashon oferece ainda mais dinheiro o que seduz Hermes, que aceita a nova aposta. O sentimento de culpa desencadeado pela trapaça de Hermes ativa o Stand de Mirashon, que ataca Hermes removendo dinheiro de um de seus seios, um dente de ouro, e seu fígado para pagar o valor apostado.

Jolyne faz outra aposta com Mirashon, dessa vez querendo o bem-estar de Hermes e todos os itens que elas haviam perdido. Mirashon revela que estava trapaceando desde o começo e que ela estava fazendo aquilo porque receberia seu direito a condicional se conseguisse recuperar o disco de Stand de Jotaro Kujo, que no momento estava na posse de Jolyne.

Apesar de chegar ao ponto de trapacear para vencer, Mirashon ainda foi quase capaz de conseguir o disco de Jolyne antes das condições da aposta serem revertidas e aplicadas sobre ela, que então é atacada várias vezes por Jolyne usando uma bola de baseball e os ataques rápidos de Stone Free.

Curiosidades

  • O cabelo de Mirashon aparenta mudar após ela receber seu Stand de Pucci.
  • Ambos seu Stand e o de Ken Oyanagi fazem referência ao vilão Daniel J. D’Arby, usando seu bordão "Good!".

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória