FANDOM


"Alien?" Sim, esse é o termo. Eu sou um alien!

——Mikitaka Hazekura

Mikitaka Hazekura É um personagem de apoio que aparece em Diamond Is Unbreakable; Caracterizando primeiramente nos arcos eu sou um alien e vamos viver em uma torre da transmissão.

Com poderes parecidos com um de Stand, Mikitaka professa ser de origem extraterrestre; Uma alegação de que a validade nunca é totalmente examinada.

APARÊNCIA

Mikitaka aparece como um adolescente de média a acima da média altura e magro para construir média. Ele tem orelhas pontiagudas, e cabelos longos e leves que fluem para trás sobre sua cabeça. Ele é introduzido vestindo uma cadeia de nariz, faltando em capítulos posteriores.

Ele decora um uniforme escolar escuro, modificado, com vários ímbolos astronômicos e com temas aliens, incluindo planetas anilhados de cada lado do colarinho e, em uma coluna no seu tronco, dois discos voadores, duas estrelas e um símbolo infinito (∞) com um crescente Lua e sol em qualquer loop.

PERSONALIDADE

Em uma elaborada charada prolongada ou em um prolongado encontro íntimo, Mikitaka afirma ser um extraterrestre de 216 anos. Mostra grande curiosidade na cultura humana, embora não pareça compreendê-la. Sem medo quando oferece um lenço, ele come. Como resultado, ele também não consegue entender o sarcasmo ou ler certas situações. Ele proclama-se um indivíduo pacífico, alegando ter deixado suas armas em seu ônibus espacial como ele não veio para lutar e é declarado ser um auto proclamado amante dos animais, mesmo possuir um rato de estimação.

Mikitaka é de outra forma uma pessoa calma e agradável, não hesitando em arriscar sua vida para salvar seus amigos, e mais do que dispostos a devolver favores. Sua bondade é vista primeiro quando ele agradece Okuyasu e Josuke por seus lenços, dando-lhes dois sorvetes (fabricados com a carne de suas próprias mãos).

HABILIDADES

Artigo principal:  Earth Wind and Fire

Designado como o efeito de uma potência Stand-like chamada Earth, Wind, and Fire; Mikitaka pode transformar qualquer parte ou todo o seu corpo em quase qualquer objeto, desde que o objeto não seja muito complexo, crie mais poder do que Mikitaka poderia, ou envolve um rosto humano porque Mikitaka não pode fingir um rosto, encontrando seres humanos semelhantes entre Para cuidar.

SINOPSE

DIAMOND IS UNBREAKABLE

A nova situação de Yoshikage Kira (2)

Enquanto procurava mais pessoas para se transformarem em usuários do Stand, a fim de proteger seu filho, Yoshihiro Kira foi guiado pela Flecha para perfurar seu sexto alvo Mikitaka. No entanto, a Flecha não perfura perfeitamente, saltando fora de seu pescoço em vez disso e deixando o menino com apenas um arranhão.

Eu sou um Alien

Na manhã seguinte, Josuke Higashikata e Okuyasu Nijimura descobrem uma série de círculos de mistério no meio de um campo de cultivo: meio enterrado na cultura do círculo central maior encontra-se Mikitaka. Ele é acordado pela chegada de Josuke e Okuyasu e sua personalidade estranha é imediatamente revelada: em vez de se apresentar, ele pergunta se ele está atualmente no planeta Terra e afirma ser um alienígena. Os protagonistas acham que ele está só brincando, mas quando ele come os lenços de Josuke e puxa dois sorvetes congelados de sua bolsa, eles percebem que há algo estranho nele.

Ele finalmente revela seu nome como Mikitaka Hazekura, um piloto espacial de 216 anos de idade. Ele diz que seu planeta está dentro das nuvens de Magalhães e está morrendo lentamente, e que ele veio à Terra para ver se era um planeta agradável e se seus habitantes eram amigáveis. Quando um caminhão de bombeiros passa, seu ruído faz com que Mikitaka experimente uma violenta reação cutânea. Ele implora Josuke para levá-lo embora, revelando seu poder de transformação pela primeira vez.

Josuke, agora acreditando que Mikitaka é um alienígena, pede-lhe para devolver o favor, explorando a habilidade do alienígena e fazendo-o assumir a forma de três dados. Os dois novos amigos, em seguida, jogar dados com Rohan Kishibe, a fim de enganar algum dinheiro livre fora dele. Apesar das suspeitas do mangaka e do desconforto de Mikitaka, Rohan continua incapaz de descobrir o truque de Josuke enquanto o jogo está lentamente terminando. Só então as sirenes começam a tocar perto, o que imediatamente envolve Josuke e Mikitaka em pânico quando este começa a desorientar devido a sua circunstância. Foi descoberto que as sirenes são de fato desencadeadas pelo fogo na casa de Rohan, como é iniciado pela lupa que ele negligentemente jogou fora antes depois de examinar os dados. Isso cria uma distração que Josuke usa para se retirar do jogo e fugir, trazendo Mikitaka junto com ele, deixando assim o jogo inacabado.

Mais tarde, quando eles estão correndo (longe de Rohan), Mikitaka pergunta a Josuke se ele pode ou não ser ajudado por ele durante o jogo, o que Josuke, por frustração, diz para ele calar a boca.

Highway Star (1)

No dia seguinte, Josuke encontra a mãe de Mikitaka, que revela que eles tiveram que se mudar de Tóquio por causa da obsessão de seu filho com alienígenas. Mikitaka, por outro lado, explica Josuke que sua "mãe" é apenas uma mulher humana que ele hipnotizou para fazê-la acreditar que ele é seu filho. Ele então parte com sua mãe para fazer a papelada para a transferência escolar, deixando Josuke e Yoshihiro Kira, que está observando nas proximidades, extremamente confuso sobre a verdadeira identidade de Mikitaka.

Vamos viver em uma Torre de Transmissão

Mais tarde na história, Josuke e Okuyasu encontrar Mikitaka novamente, olhando para uma torre de telefone abandonada, assumindo a forma de um par de binóculos. Depois de uma breve troca de palavras, Mikitaka expressa que ele achou a torre não-natural e estava esperando lá para mostrá-los, o que, após uma inspeção mais minuciosa, revela-se verdadeira, pois há fumaça saindo dela. Mikitaka então retorna a esta forma de binóculos para ajudar Josuke e Okuyasu a investigar a torre, só para descobrir que existe realmente uma pessoa vivendo lá em uma forma aparentemente auto-sustentável completa com vários móveis, um conjunto de parcelas essenciais e um campo agrícola para Ervas e legumes.

A pessoa misteriosa observa os três e apresenta-se como proprietário legal da torre, afirmando que ele tem vivido nele nos últimos 3 anos como sua casa. Embora inicialmente se aproximando da torre com suspeita, Josuke cai a guarda baixando ao ver Yoshihiro Kira lá e imprudentemente entra na torre, apesar de Okuyasu e até mesmo o proprietário da torre, Toyohiro Kanedaichi aviso. Em seguida, é rapidamente revelado que Toyohiro e Yoshihiro são, de fato, aliados em um esquema de trazer Josuke na prisão de Super Fly e Toyohiro anterior atitude foi tudo um ato. O proprietário da torre imediatamente sai escapar através do cabo elétrico não utilizado, mas graças a Mikitaka, que se transformou no cabo, secretamente substitui o que Toyohiro está escalando e assim, ele é capaz de parar o plano da velha dono da torre e Trazê-lo de volta para a torre, libertando Josuke.

No entanto, Toyohiro explora a propriedade do seu Stand de força de reflexão para armadilha e fixação Mikitaka para a torre, retomando assim a sua fuga. Josuke tenta ajudar, mas é parado por Mikitaka, dizendo que ele está bem com ser deixado lá como ele deseja pagar por acidentalmente arrastando a dupla com ele para esta situação, pedindo-lhes para investigar a torre em primeiro lugar. No entanto, Josuke entra e desafia Toyohiro em um duelo.

Depois de uma batalha feroz, Toyoshiro é derrotado. Ele confessa que ele realmente não significava nenhuma má vontade, como ele realmente só deseja sair da prisão seu próprio Stand bloqueia-lo, o que o leva a ser facilmente manipulado em cooperação por Yoshihiro Kira. Toyoshiro desde então mudou de idéia e decidiu não deixar a torre nunca mais, liberando os três, bem como oferece tratamento de feridas e alimentos.

Adeus Morioh, uma cidade com um coração de ouro

Após a derrota de Toyohiro, Mikitaka só reaparece no final da Parte IV com os outros protagonistas para dizer adeus a Reimi.

STAND USER OU ALIEN?

Os poderes de Mikitaka parecem ser mais o resultado de uma habilidade de Stand ligada ao seu corpo (como Yellow Temperance ou Khnum) do que uma natureza alienígena, mas comportando-se como se ele sempre os possuísse, a dúvida é lançada sobre o toque de outra forma confiável da Flecha.Um caráter enigmático, a natureza verdadeira de Mikitaka nunca é revelada por Araki, e a evidência existe para uma natureza estrangeira e humana.

INFORMAÇÕES

  • Ele é escolhido pela Seta para se tornar um usuário Stand, mas por alguma razão ele não perfura-lo perfeitamente, coçando o pescoço antes de saltar para longe. Descrevendo eventos depois disso, Mikitaka afirma ter se sentido doente e adormeceu por treze horas, sugerindo que a Flecha teve algum tipo de efeito.
  • Quando Josuke e Okuyasu o encontram, ele está dormindo no meio de um círculo de colheita.
  • Quando ouve o som de uma sirene sofre uma reação violentamente adversa, gritando e suando, com bolhas emergindo toda sua pele.
  • Como testado uma vez por Josuke, ele parece incapaz de ver Stands de outras pessoas.
  • Ele alega que não pode imitar uma aparência humana ao se transformar porque todos os humanos se parecem com ele, embora imite com êxito, embora não totalmente idêntico, a aparência de Natsume Sōseki de uma nota de 1000 ienes.
  • Dentro da cosmovisão de JoJo, os estrangeiros são apenas apenas aceitáveis.
Diamond is Unbreakable
Heróis Josuke Higashikata · Jotaro Kujo · Joseph Joestar · Koichi Hirose · Okuyasu Nijimura · Rohan Kishibe · Mikitaka Hazekura · Shigekiyo Yangu · Reimi Sugimoto · Yuuya Fungami · Tonio Trussardi · Aya Tsuji · Tamami Kobayashi · Hayato Kawajiri
Vilões Ken Oyanagi · Anjuro "Angelo" Katagiri · Akira Otoishi · Toyohiro Kanedaichi · Terunosuke Miyamoto · Yoshihiro Kira · Yoshikage Kira
Neutros Tomoko Higashikata · Ryohei Higashikata · Shinobu Kawajiri · Mushikui · Tama · Keicho Nijimura · Yukako Yamagishi · Toshikazu Hazamada · Masazo Kinoto · Patriarca da Família Nijimura · Shizuka Joestar · Kosaku Kawajiri
Stands Crazy Diamond · The Hand · Echoes · Star Platinum · Hermit Purple · Heaven's Door · Aqua Necklace · Bad Company · Red Hot Chili Pepper · The Lock · Surface · Love Deluxe · Pearl Jam · Achtung Baby · Ratt · Harvest · Cinderella · Boy II Man · Earth, Wind, and Fire · Highway Star · Superfly · Enigma · Cheap Trick · Atom Heart Father · Stray Cat · Killer Queen
DiversosStands · Morioh · Arco e Flecha · Fundação Speedwagon · A Família Higashikata · Marca de Nascença Joestar

TRIVIA

  • A aparência física de Mikitaka se encaixa fortemente na descrição de um alienígena nórdico.
  • O "E.T." Motivo na roupa Mikitaka é uma referência para o filme, E.T. o Extra Terrestre.
  • Ele pode ser uma refêrencia ao ashtar sheran.

REFERÊNCIAS

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória