FANDOM

Midler

Midlergame.jpg

MidlerAnime.png

Nome em Japonês ミドラー
Nome em Inglês The Rose (Canção de Bette Midler)
Stand High Priestess
Origem do Nome Bette Midler (dançarina e cantora)
Perfil
Nacionalidade Feminino
Cor do Cabelo Roxo
Cor Favorita Azuis
Afiliações Dio Brando
Ocupação Mercenária
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 179: The High Priestess (1)
Última Aparição (Mangá) Capítulo 182: The High Priestess (4)
Primeira aparição (Anime) Episódio 49: The High Priestess (1)
Última Aparição (Anime) Episódio 50: The High Priestess (2)
Primeira Aparição (Video Games) JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future
Parte(s) Parte 3

Midler (ミドラー Midorā) é uma antagonista e usuária de Stand da Parte III: Stardust Crusaders.

Ela desafia o grupo enquanto eles viajam de submarino no Mar Vermelho.

Aparência

Midler nunca é vista, exceto da cintura para baixo em dois quadros do mangá; na qual ela aparenta ser uma mulher de estatura média e físico médio, usando um vestido simples. Depois de ser derrotada, Polnareff não consegue nem sequer olhar para seu rosto, já que ela havia tido seus dentes destruídos por Star Platinum, quando ele atacou seu Stand.

Heritage for the Future

Midler recebeu um design novo para JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future. No jogo, ela é uma mulher de estatura média e um corpo definido, ela veste com pouca roupa, sendo uma dançarina de ventre.

Ela usa um turbante, e um véu em sua boca; bandagens em seus braços, punhos, quadris e tornozelos; salto alto; um sutiã no estilo bikini, e um pano solto amarrado a seu quadril. Seus cabelos escuros e encaracolados, aproximadamente 5 estrelas em pinos no seu turbante; seu sutiã também tem formato de estrela.

Personalidade

Como Mariah, Midler é paquerosa e sensual, mencionando que um homem legal e quieto como Jotaro é "o seu tipo de homem". Ela diz que se arrepende de ter que matar ele, e deseja que eles pudessem ter sido amantes; mas que infelizmente, Dio é mais atraente para ela.

O grupo tenta persuadir ela para não matá-los, dizendo que Jotaro está interessado na sua voz sexy; irritando ela, provocando ela a mandar eles calarem a boca, e dizer que ela odeia mentiras.

Habilidades

O Stand de Midler, High Priestess, pode possuir minerais para tomar formas largas e complexas, as quais ela pode usar para atacar.

História

Stardust Crusaders

Midler é uma usuária de Stand famosa (Avdol sabia de sua existência) contratada por Dio para matar o grupo Joestar, ela infiltra seu Stand no submarino de Mohammed Avdol para prender eles em um lugar fechado. Tomando a forma de objetos diferentes, o seu Stand constantemente ataca e escapa do grupo, enquanto Midler os provoca falando através de seu Stand. Eventualmente prendendo eles dentro da boca de seu próprio Stand (que tomou forma de um rosto no fundo do mar), Midler explica que seus dentes são mais duros que diamantes, e que eles nunca conseguiriam quebrar eles, e tenta atacar Jotaro com eles, mas ela acaba tendo seus dentes esmurrados pelo Star Platinum, que quebra toda a sua dentição e com isso o grupo consegue escapar. Chegando a praia, Polnareff encontra seu corpo desmaiado na areia, e se aproxima de seu corpo convulsivo, mas diz que não consegue olhar para ela, pois todos os seus dentes haviam sido destruídos.

Curiosidades

  • Quando a Capcom produziu Heritage for the Future, eles queriam usar o personagem de Midler. Entretanto, seu rosto nunca foi mostrado no show, então eles pediram a Araki para fazer um novo design para o personagem, e ela a transformou numa espécie de dançarina do ventre. Desde então, como visto na artbook JOJO A-GO!GO!, esse novo visual é o seu visual oficial.
  • No jogo de Super Famicon, ela é uma aeromoça, e seu Stand toma a forma da maçaneta do banheiro.
  • Em Heritage for the Future Midler pode usar seu Stand mesmo quando rejuvenescida por Alessi, implicando que ela já tinha desenvolvido seu Stand quando jovem ou que já havia nascido com ele.
  • Avdol e Midler aparentemente já haviam se encontrado antes, já que ele já sabia de sua existência anteriormente ao ataque e instantaneamente a reconheceu depois de a ver (enquanto Joseph duvidou se ela era uma usuária de Stand).
  • Midler foi a última representante de cartas de tarô enfrentada pelo grupo Joestar antes de Dio, os próprios usuários de Stand enfrentados representam deuses Egípcios.
  • No anime da Parte III, a Crunchyroll mudou seu nome para "Rose", uma referência a canção de Bette Midler, The Rose, indiretamente mantendo a referência de Araki.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória