FANDOM

Messina É um aliado menor caracterizado em Battle Tendency. Como os empregados de Lisa Lisa e os mestres de Hamon, ele e Loggins tomam o treinamento Joseph e Caesar Anthonio Zeppeli nas maneiras do Hamon.

APARÊNCIA

Messina é um homem alto e musculoso, com cabelo curto preso a um rabo de cavalo e um bigode Fu Manchu. Ele usa um chapéu comprido, uma túnica sem mangas e braçadeiras.

PERSONALIDADE

Embora grande parte da personalidade de Messina não está focada, ele exibe as características de um instrutor severo, porém eficaz, de Joseph e César. Apesar disto, Messina parece ter um senso de humor como ele, juntamente com Loggins, muitas vezes provocar os seus discípulos durante a sua formação.

SINOPSE

BATTLE TENDENCY

Messina e seu parceiro Loggins são Mestres de Hamon, bem com empregados da Lisa Lisa . Eles treinaram Joseph Joestar e Caesar Anthonio Zeppeli como melhorar a sua Hamon por cerca de 20 dias, onde eles tinham que aprender coisas como a forma de inalar por 10 minutos em linha reta ou como inalar 10 vezes em um segundo.

Joseph e o teste final de César os tiveram em um fósforo de Hamon de encontro a seus professores. Messina lutaria com César. Depois de um tempo, Messina perdeu o jogo contra César, espantado que em 3 semanas, César tinha ganhado mais poder de Hamon do que ele tinha em 10 anos (enquanto também notando César Hamon ser poderoso o suficiente para queimar os cabelos do braço fora). Messina foi com Lisa Lisa, César e Joseph à Suíça para encontrar a Pedra Vermelha da Ásia.

Quando César decidiu ir à frente do grupo para Saint Moritz e lutar contra Wamuu em uma tentativa de derrotar Kars cedo, Messina decidiu segui-lo. Durante a batalha, o braço de Messina foi cortado por Wamuu e foi arrastado para dentro do edifício. César, ao entrar, ficou aliviado ao ver Messina indemne, embora nocauteado para o resto da luta. Inconsciente, Messina não daria testemunho da morte de César, e foi recuperado por Joseph para segurança após a negociação para a batalha final tinha sido concluída. Como ele não estava em condições de lutar com apenas um braço, ele não apareceu na batalha final contra Kars.

Depois da batalha, Messina assistiu ao "funeral" de Joseph e, como todos os outros, ficou chocado ao ver que Joseph estava vivo.

Seu paradeiro depois é desconhecido, embora seja facilmente presumido que ele faleceu durante a lacuna de 50 anos entre a Parte 2 e Parte 3.

HABILIDADES

Habilidade principal: Hamon

Como um dos discípulos de Lisa Lisa, Messina é considerado uma habilidoso Hamon User e lutador. Ele é respeitado por César e Joseph como um de seus mestres, e sua habilidade é indicada por ser o teste final para o treinamento de 20 dias de César.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória