FANDOM

"Você é a isca, Gyro Zeppeli! "-Poker Pie Hat Kid para Gyro Zeppeli

Pork Pie Hat Kid É um antagonista menor caracterizado em Steel Ball Run.

É um dos capangas de Funny Valentine para atacar Johnny Joestar e Gyro Zeppeli no deserto para fazer exame de seus pedaços do cadáver.

APARÊNCIA / ESPECIALIDADE

Pork Pie Hat Kid aparece como um menino magro e pequeno, escondendo sua cabeça calva com varas de bambu e vestindo uma saia tutu-like.

Ele não parece ser completamente sã, bebendo tinta de caneta e tentando provar seus próprios dentes caídos. No entanto, ele é muito esperto. Para adquirir o cadáver, ele usa uma variedade de truques, como explorar o cavalo de Johnny e queimar o chão com gasolina para localizá-lo, e usando Gyro como isca.

SINOPSE

Depois da tentativa fracassada de assalto de Fritz von Stroheim, Pork Pie Hat Kid usa Wired para sequestrar Gyro junto com roubar a bagagem e cavalos da dupla, procurando algo. Johnny começa a entender que o inimigo não estava tentando matá-los para chegar à frente na corrida, mas em vez disso estava procurando algo que eles têm: uma mão mumificada que entrou no corpo de Johnny durante a sua batalha contra a família Boom Boom. Mesmo Von Stroheim e Oyecomova estavam procurando por ele.

Johnny percebe que o inimigo pode atacar à distância, transformando objetos como penas e insetos em iscas que produz ganchos com fios com força suficiente para levantar um cavalo. Infelizmente, Johnny cai preso ao inimigo, mas assim que ele está prestes a desistir do cadáver, uma criatura estranha emerge da mão, despertando a habilidade de Johnny para disparar suas próprias unhas atacando assim Pork Pie Hat Kid.

Graças a Gyro, Johnny descobre a posição do inimigo e consegue aparentemente derrotá-lo. Gyro foi no entanto transformado em isca, e Pork Pie Hat Kid força

Johnny para dar-lhe o cadáver, ameaçando matar seu amigo. Com a mão obtida, Pork Pie Hat Kid tenta fugir, mas para sua desvantagem, Gyro conseguiu aplicar o Spin às unhas do cadáver, marcando a derrota do Pork Pie Hat Kid.

De acordo com os homens do presidente, Pork Pie Hat Kid não morreu, mas para o confronto com Johnny e Gyro, ele permanecerá desativado para o resto de sua vida.

Steel Ball Run