FANDOM

Masazo Kinoto É um personagem menor de Diamond Is Unbreakable.

O Masazo é um arquiteto encomendado por Rohan Kishibe para avaliar os custos de reparação de sua casa, mas também foi feito um usuário independente de Yoshihiro Kira; Seu Stand subsequente e independentemente emboscada Rohan.

APARÊNCIA

Masazo Kinoto é um homem de cabelo raspado, tendo um rebaixo com dois cabelos selvagens e orelhas de couve-flor. Ele é visto vestindo roupas de negócios casuais: uma camisa com colarinho, calças cáqui e uma grande trincheira.

PERSONALIDADE

Masazo é um arquiteto silencioso e tímido, mas um pouco ganancioso. Seu Stand, Cheap Trick, constantemente o mantém paranóico, advertindo sublimamente Masazo que ele morreria se alguém visse suas costas. Desde a obtenção do stand, Masazo corre o perigo de que as pessoas vejam suas costas, fazendo-o fazer atos bizarros para escondê-lo, como caminhar na rua com as costas contra as costas de outra pessoa, empurrando-se contra uma parede para caminhar de lado e até Rastejando as escadas de cabeça para baixo.

HABILIDADE

Artigo principal: Cheap Trick

Masazo possui o Stand Cheap Trick que se liga às costas do usuário e o mata quando alguém vê as costas. Em seguida, ele se reúne para quem viu as costas do usuário. Enquanto pendurado nas costas, o Cheap Trick permanece invisível para todos, mesmo outros usuários do Stand, e tem o poder de se fazer ouvir e entender por qualquer pessoa ou animal.

Masazo era muito fraco - desejava formar completamente seu Stand e não tinha controle sobre ele, seu poder se manifestando como uma obsessão por esconder suas costas. Só quando Rohan viu as costas de Masazo que Cheap Trick se materializou completamente.

SINOPSE

HISTÓRIA

Masazo é uma das pessoas atiradas por Yoshihiro Kira para defender seu filho, Yoshikage Kira. Faltando o poder de controlar seu stand corretamente, Masazo desenvolve uma fobia derivada de seus sussurros intimidantes. Ele finalmente foi chamado por Rohan para avaliar sua casa queimada, e teve que virar as costas contra outra pessoa e andar para trás para chegar à casa.

DIAMOND É UNBREAKABLE

Masazo é um arquiteto de primeira classe enviado para avaliar o custo de reparar a casa queimada de Rohan, planejando cobrar mais do que o necessário porque Rohan era rico. Em sua reunião, Rohan imediatamente usa o seu Heaven's Door para derrubá-lo, suspeitando de um inimigo inimigo potencial. Muitas informações sobre o Masazo são inofensivas, com exceção do medo anormal do homem estranho de ter suas costas vistas. Crescendo curioso sobre as tentativas de Masazo de esconder suas costas, Rohan transforma o Masazo em cair em um buraco no chão, expondo suas costas. Isso permite que seu parasita Stand Cheap Trick drene Masazo de sua vida e habite Rohan em vez disso.

FUN FACTS

  • Conforme revelado pelo Heaven's Door, Masazo se preocupa com o fato de ele não ter conseguido encontrar uma namorada.
Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória