FANDOM

Mark É um personagem menor caracterizado em Battle Tendency. Mark é um soldado alemão e um amigo de César Zeppeli que participou do esforço para parar o despertar dos homens do pilar.

APARÊNCIA

Mark é um jovem de configuração atlética servindo na Wehrmacht, tendo assim um uniforme de soldado mais um boné assorted. Ele também traz a medalha de Cruz de Ferro. Seu penteado é um flattop.

PERSONALIDADE

Ele expressa total entusiasmo por seu papel como nazista e poder servir seu país. Ele ia casar com sua namorada antes da guerra, apesar de sua tenra idade, exibindo felicidade sempre que ela era mencionada.

SINOPSE

BATTLE TENDENCY

Mark era um nazista alemão designado para entregar Joseph e sua tripulação para onde os Homens do Pilar estavam sendo mantidos. De acordo com César, os nazistas estavam interessados ​​em estudar o Hamon, e Mark parecia genuinamente ansioso para que Speedwagon emprestasse sua informação aos nazistas para que pudessem encontrar uma maneira de aniquilar os Homens do Pilar antes de acordarem. Havia muito tempo que era amigo de César; César o apresentara a uma menina na Alemanha, e ela e Mark planejavam casar-se antes da guerra.

Ao chegar à caverna onde os Homens do Pilar foram encontrados, Mark tropeçou inesperadamente nos três homens do Pilar, que tinham despertado do seu sono muito antes de chegarem. No entanto, era tarde demais para sair do caminho, e Wamuu passeia por ele, fazendo com que metade do corpo de Mark fosse absorvido.

Seu último desejo era que César o matasse para que pudesse morrer uma morte indolor, que César obrigou a enviar o Hamon através de seu coração. A determinação de César pela morte de seu amigo o abasteceu durante sua batalha com os Homens do Pilar logo depois.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória