FANDOM

Mario Zucchero
Zucchero_full_color.png
Nome em Japonês マリオ・ズッケェロ
Nome Romanizado Mario Zukkero
Stand Soft Machine
Origem do Nome zucchero é açucar em italiano
Perfil
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Cor do Cabelo cinza
Cor dos Olhos ciano
Afiliações passione
Família zuccheros
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 457

Find Polpo's Fortune!

Última Aparição (Mangá) Capítulo 462

Sex Pistols Arrives (1)

Parte(s) parte 5
"Eu sou o único a fazer a conversa aqui! Eu sou o único no controle! "

-Mario Zucchero

Mario Zucchero é um antagonista menor apresentado em Vento Aureo.

Zucchero é um operário de Passione e colega de vendas de Sale e da batalha do Buccellati para a posse do tesouro de Polpo.

APARÊNCIA

Zucchero é um homem de média construção e altura, mantendo o cabelo preso em um estranho rabo-de-cavalo.

Zucchero usa um macacão cravado.

==
PERSONALIDADE == Mario Zucchero é um indivíduo rude, violentamente ameaçando Bruno Buccellati quando o tem encurralado em seu barco e repetidamente criando maldições no processo.

Zucchero também é imprudente, de repente saltando de um carro que ele estava dirigindo assim que ouviu falar do tesouro de Polpo.

HABILIDADES

Habilidade principal: Soft Machine

O Stand de Zucchero, Soft Machine tem a habilidade de murchar povos e objetos esfaqueando os com sua espada curta.

SINOPSE

Introduzido como um dos perseguidores do tesouro de Polpo, Zucchero atacou o barco que a gangue de Bucciarati estava em antes de murchar todos exceto Leone Abbacchio e Buccellati com seu stand.

Ele é logo derrotado por Buccellati depois de ter sua cabeça "arrancada pelo ziper" em um ataque à distância de surpresa. Mais tarde, a gangue de Buccellati tortura-o pendurando a cabeça fora de um fio de pesca enquanto tendo seu olho assado por um par de óculos para interrogá-lo sobre o paradeiro de seu parceiro.

Graças ao stand de Abbacchio, o grupo aprendeu que Zucchero já deu sua localização e o resto do plano envolvendo a ilha de Capri. Após a derrota da venda foi deixado inconsciente no barco.

Mario mario.png
Luigi mario.jpg
Mario mario luigi mario.png
Luigi mario mario mario.png
Mario mario mario mario.png
Mih.png
Sei la.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória