FANDOM

Mario Zeppeli um personagem menor póstumo apresentado brevemente em Battle Tendency. O pai de Caesar Anthonio Zeppeli, ele estava cooperando com Lisa Lisa na luta contra os Homens do Pilar.

APARÊNCIA

Mario Zeppeli era um italiano de meia-idade, que tinha um corte de cabelo regular e um bigode.

PERSONALIDADE

Mario Zeppeli é caracterizado como trabalhador, confiável, e um homem de família saudável. Embora amasse sua família, Mario teve que abandoná-los a fim investigar os homens do pilar.

Mário era uma pessoa altruísta, sacrificando-se para salvar um jovem de uma armadilha dos Homens do Pilar sem saber que era seu próprio filho.

SINOPSE

HISTÓRIA

Em algum momento durante a juventude de César, Mário deixaria seus cinco filhos sem lhes contar sobre sua investigação sobre os homens do Pilar, ganhando o ódio de seu filho mais velho.

Anos mais tarde, Mario iria para o local onde os Homens do Pilar foram descobertos, sem saber, perseguido por seu filho sanguinário. Quando César para de pegar uma jóia da parede, Mario salva-lo, empurrando-o para fora do caminho da armadilha de Wamuu, e torna-se absorvido na parede. Antes que ele seja absorvido completamente, ele diz a seu filho para relatar sua morte a sua colega, Lisa Lisa, como ela era a única capaz de rivalizar com as criaturas. Este ato desinteressado lhe valeu a admiração de César pós a sua morte, e fez com que ele buscasse vingança contra os Homens Pilar.

HABILIDADES

HAMON

Ao contrário de César, Mario tinha sabido desde que era jovem do destino de seu pai, William Anthonio Zeppeli. Por causa disto, ele tinha pesquisado as Máscaras de Pedra, e foi capaz de encontrar os Homens do Pilar muito antes da descoberta da Alemanha. Desde então, ele estava viajando pelo mundo para descobrir uma maneira de destruir as criaturas que estavam na parede. Embora não tivesse sido mostrado usá-lo, Mario gastou sua vida que treina seu Hamon seguindo nos passos de seu pai.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória