FANDOM

Mannish Boy
Ugly Baby
Nome em Japonês マニッシュ・ボーイ
Stand Death 13
Origem do Nome Mannish Boy (música de Muddy Waters)
Perfil
Idade 11 mêses
Gênero Masculino
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol.18, Capítulo 168:Death 13 (1)
Última Aparição (Mangá) Vol.18, Capítulo 173:Death 13 (6)
Primeira aparição (Anime) Episódio 19: Death 13 (1)
Última Aparição (Anime) Episódio 20: Death 13 (2)
Primeira Aparição (Video Games) JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future
Parte(s) Parte 3

Mannish Boy (マニッシュ・ボーイ, Manisshu Bōi) é um usuário de Stand e um antagonista da Parte III: Stardust Crusaders.

Mannish Boy é um bebê, um gênio do mal, e um usuário de Stand a serviço de Dio que vitimiza Noriaki Kakyoin.

Aparência

Mannish Boy é um bebê de aparência indiana. Ele tem orelhas largas e caninos pontiagudos, e veste um turbante.

Personalidade

Mannishangry

Mannish Boy é um gênio impossível; capaz, mesmo sendo um bebê, de pensar como um adulto. Ele é capaz de se defender de um escorpião, e é até visto fumando. Quando próximo de outras pessoas, ele tende a agir como um bebê normal para evitar atenção.

Ele só revela sua verdadeira personalidade quando suas vítimas dormem perto dele; permitindo que ele use seu Stand, Death 13. Através de seu Stand, Mannish Boy consegue falar sem dificuldade alguma, provocando e falando palavrões; enquanto age de forma infantil. Ele também é um tanto sádico quanto a matar seus alvos, inclinado a rir de forma maníaca (escrita como um "hehehe" infantil) e se gabar, embora sua confiança possa acabar o traindo.

Mannish Boy é um dos personagens mais sádicos e perturbadores da série, não mostrando respeito em relação a vida humana, e tendo prazer em torturar suas vítimas ao invés de simplesmente matá-las, apesar de ser só um bebê.

Habilidades

Artigo Principal: Death 13

O Stand de Mannish Boy, Death 13, possui efeitos letais nos sonhos de seu alvo.

Mannish Boy também demonstra capacidades físicas incomuns para uma criança na sua idade, matando um escorpião com um alfinete.

História

Stardust Crusaders

Mannish Boy é um bebê dado ao grupo Joestar por uma mulher, que pede a eles para levar o bebê a um hospital, antes que ele morra de febre. Eles concordam, sem saber que a mulher nem sequer era a mãe do bebê, e havia somente o encontrado numa poça de água na rua.

No avião, Mannish Boy usa seu Stand para atacar Noriaki Kakyoin em seus sonhos, planejando atacar os outros quando estes acabassem dormindo. Kakyoin se move violentamente enquanto dorme, uma resposta aos ataques de Death 13 em seus sonhos, devido a isso, o avião acaba caindo. Já que ninguém se lembra do que aconteceu quando acordam, Kakyoin é taxado de louco quando ele começa a suspeitar que o bebê fosse um usuário de Stand.

Ele eventualmente encontra uma maneira de se lembrar do seu sonho ao ver uma mensagem escrita em seu braço, feita enquanto ele estava dormindo. Ele novamente tenta convencer o grupo sobre a identidade do bebê, mas quando tenta atacá-lo é derrubado por Polnareff. O resto do grupo então o prendem ao seu colchão e vão dormir, sendo atacados por Death 13 em seus sonhos.

Para a surpresa de todos, Kakyoin aparece no sonho usando seu Stand e é capaz de derrotar Death 13 utilizando-o. Ele então diz a Mannish Boy que eles irão deixá-lo na cidade mais próxima onde sua mãe deve estar, de lá ele deveria voltar aos seus pais e parar de perturbar adultos.

Kakyoin ensina uma lição a ele misturando um pouco de seu cocô com sua comida de bebê. Naturalmente, Joseph e Polnareff, que não tem ideia da identidade de Mannish Boy e pensam que ele está só com fome, forçam ele a comer a mistura, enquanto Kakyoin age como se nada houvesse acontecido.

Curiosidades

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória