FANDOM

Magenta Magenta
MagentaMagenta.png
Nome em Japonês マジェント・マジェント
Nome Romanizado Majento Majento
Stand 20th Century Boy
Origem do Nome Magenta Magenta (música do rapper SOUL'd OUT)
Perfil
Idade menos que 31 anos
Morte 1890
Gênero Masculino
Afiliações Wekapipo, Funny Valentine
Ocupação Assassino.
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 51: Wrecking Ball (1)
Última Aparição (Mangá) Capítulo 62: Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Parte(s) Parte 7

Magenta Magenta (マジェント・マジェント, Majento Majento) é um antagonista e usuário de Stand da Parte VII: Steel Ball Run.

Personalidade

Ele tem hábitos ruins, como lamber seu próprio catarro, e falar de forma grosseira com sua voz irritante. Magenta Magenta também tem grande interesse em aviões, reclamando do fato de que ele e Wekapipo não foram capazes de usar um avião para interceptar Gyro Zeppeli e Johnny Joestar na sexta fase da Steel Ball Run.

Habilidades

O Stand de Magenta Magenta, 20th Century Boy, o protege de qualquer ataque enquanto ele estiver agachado com suas mãos no chão. Ele pode impedir o ataque até mesmo quando ele já está acontecendo, sendo capaz de repelir as Steel Balls de Gyro mesmo quando elas já haviam o atingido. Seu Stand também o impede de se afogar enquanto ele estiver ativado.

História

Quando visto pela primeira vez, Magenta Magenta está sendo acompanhado pelo seu parceiro de crime, Wekapipo, e aguardando Gyro e Johnny para emboscá-los. Wekapipo constantemente nota os hábitos rudes de Magenta e se sente incomodado, ao entrar em combate com a dupla, ele rapidamente demonstra suas habilidades desativando as Steel Balls de Gyro com seu Stand. Durante a batalha ele usa seu Stand novamente para repelir uma bala atirada pela dupla, só que seu Stand apenas a joga para baixo usando a gravidade, e ao sair de seu Stand muito cedo, a bala acaba subindo a toda velocidade e atravessa seu rosto. A dupla o da por morto.

Mais tarde é revelado que ele ainda estava vivo, agora tendo uma longa cicatriz em seu rosto depois do combate. Ele tenta emboscar o seu ex-parceiro enquanto tenta matar Stephen Steel. Seu plano era explodir a dinamite que ele havia amarrado ao seu corpo enquanto estivesse com seu Stand ativado, assim explodindo tanto Wekapipo quanto Stephen Steel, que agora estava inconsciente dentro de sua carruagem. Porém o impacto da carruagem com o acostamento acaba o jogando no rio, e usando suas Wrecking Balls, Wekapipo o amarra a vários cabos elétricos e postes, que o impedem de nadar. Para não se afogar, Magenta Magenta ativa o seu Stand. Preso no fundo do rio, ele esperançosamente espera a chegada de Diego Brando para lhe tirar do fundo do rio, porém o resgate nunca chega, e Magenta Magenta eventualmente para de esperar e para de pensar.

Curiosidades

  • No capítulo 62, ele se vê preso no fundo de um rio, completamente amarrado, com seu Stand ativado para que ele não se afogasse. Ele assume que tudo que ele pode fazer é esperar por Diego para vir lhe salvar, mas a ajuda nunca vem. Nessa ponto a voz da narração diz que eventualmente Magenta parou de esperar e "parou de pensar", uma referência ao destino de Cars da Parte II.
    • Ele estar preso no fundo de um rio também é semelhante a morte de Anubis, que foi jogado no fundo de um rio por uma vaca. Anubis foi forçado a ficar embaixo d'água até virar ferrugem.
  • A aparência de Magenta, particularmente seu cabelo e seu rosto, é bastante similar a de Marc Bolan, o vocalista da banda T.Rex (que tocam 20th Century Boy). Se isso é uma coincidência ou não é desconhecido.

Galeria

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória