FANDOM

Lucy Steel

Lucy in SBR 49.png

Lucy later appearance.png

Nome em Japonês ルーシー・スティール
Nome Romanizado Rūshī Sutīru
Stand Ticket to Ride
Origem do Nome Lucy in the Sky with Diamonds (Canção dos Beatles)

Erina Pendleton

Perfil
Idade 14 anos
Gênero Feminino
Nacionalidade 1876
Cor do Cabelo Loira
Peso menos de 51kg
Família Stephen Steel (Marido)

Silas Pendleton (avô), Mary (avó), Adam Pendleton (pai), Alice Pendleton (mãe), Tom Pendleton (irmão mais velho), Will Pendleton (irmão mais novo), Liza Pendleton (irmã mais nova), Reggie Pendleton (irmã mais nova), Charles Pendleton (irmão mais novo)

Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 1, Capítulo. 1: A Steel Ball Run
Última Aparição (Mangá) Vol. 24, Capítulo 95: Um Mundo de Estrelas e Listras OUTRO
Primeira Aparição (Video Games) JoJo Bizarre Adventure: All-Star Battle
Parte(s) Parte 7

Lucy Steel (ルーシー・スティール, Rūshī Sutīru), nome de solteira Lucy Pendleton, é uma personagem principal da Parte VII: Steel Ball Run.

Lucy é a esposa do produtor da Steel Ball Run, Stephen Steel. Ela eventualmente atrai a atenção do Presidente Funny Valentine, que identifica ela como uma pessoa importante para a obtenção do Cadáver.

Aparência

Lucy é uma garota de 14 anos de altura mediana e um corpo magro. Ela tem cabelos claros de tamanho médio.

Personalidade

Lucy é uma garota inteligente, sensível e bem educada. Embora não ser uma usuária (consciente) de Stand, ela enfrenta vários desafios com bravura; lutando contra Blackmore, Mike O., Valentine, seus capangas, e Diego Brando. Ela é bastante fiel ao seu marido Stephen, e é capaz de identificar Gyro Zeppeli e Johnny Joestar como pessoas virtuosas e confiáveis.

Habilidades

Artigo Principal: Ticket to Ride

Embora seja inteligente e corajosa, Lucy não possui uma habilidade especial que ela seja capaz de controlar.

Funny Valentine identifica ela como um corpo de preferência ao Cadáver, e catalisa um poder semelhante a um Stand nela através da fusão de seu corpo com os pedaços do cadáver.

História

Lucy vivia em uma família de 6 irmãos e era a segunda mais velha de todos. Seu pai, Adam Pendleton, era um fazendeiro dono de um pequeno pedaço de terra em Oklahoma. A mãe de Lucy, Alice, morreu aos 37 anos, quando Lucy tinha apenas 12, após isso, sua família caiu em infortúnio.

Para poder manter a fazenda, Lucy e sua família pegaram emprestado grandes quantidades de dinheiro de agiotas, somente para descobrir que haviam pegado dinheiro da máfia. Com o mal tempo e grandes cicatrizes emocionais deixadas pela morte de sua esposa, o pai de Lucy lentamente caiu em um lamaçal de dívidas. A máfia cuja sua família havia pegado dinheiro emprestado possuía uma política de não tomar nada de uma família que só possuísse uma possessão, mas se eles tivessem duas ou mais, eles iriam tomar uma delas. Então, para pagar as dívidas, eles teriam que tomar uma delas, a máfia ou levaria uma das crianças de Adam ou as suas terras. O pai de Lucy, tendo que tomar uma decisão difícil, decidiu entregar Lucy, a segunda mais velha das crianças, que era velha o suficiente para servir como serva ao invés de seu filho mais velho, Tom, que tinha 16 anos.

Entretanto, algum período de tempo antes desse acontecimento, Lucy encontra Stephen Steel nas ruas, bêbado e falido. Ela escutou o seu plano sobre a Steel Ball Run, e deu a ele a sugestão de ir em frente com ele. Foi aí que Stephen apareceu para pagar o favor que ele devia a Lucy, e para impedir que ela fosse levada para trabalhar como uma prostituta da máfia, Stephen diz ao pai de Lucy para dizer à máfia que ela já havia sido deflorada por ele.

Lucy pede a ele para se casar com ela. Stephen inicialmente recusa, sugerindo que Lucy deveria se casar com alguém da sua idade e ter uma vida normal, mas ele eventualmente cede e os dois acabam se casando.

Steel Ball Run (1890)

Lucy agora é a esposa de Stephen Steel e ela própria está envolvida com a corrida.

Um dia, enquanto espiava Valentine e seus subordinados usando um binóculo, ela começa a suspeitar que algo está errado, e decide entrar no prédio em que eles estavam com a desculpa de que iria somente levar o almoço do seu marido. Lá ela rouba uma carta enviada pelo pombo correio de Ringo Roadagain, e descobre sobre o plano de Valentine.

Ela é perseguida no seu caminho para fora do prédio, mas é ajudada por Mountain Tim, e consegue escapar de lá. Blackmore continua a perseguição e eventualmente consegue alcançá-la, porém, num momento de distração, ele acaba sendo baleado por Lucy, e mais tarde, é finalmente derrotado pela dupla Joestar.

Lucy, preocupada com a segurança de seu marido, decide trabalhar escondida para Gyro Zeppeli e Johnny Joestar e encontrar os Pedaços de Cadáver que estavam sendo escondidos por Funny Valentine. Ela faz isso com a ajuda de Hot Pants, que cria para ela um disfarce da mulher do Presidente, Scarlet Valentine. Scarlet acaba sendo morta por acidente, e seu cadáver é usado para fingir a morte de Lucy.

Lucy acaba sendo descoberta por Funny Valentine quando o mesmo tenta estuprar ela, fazendo com que Lucy tivesse que se revelar e atacar o presidente em auto-defesa. Enquanto corre dele, ela tropeça nos pedaços escondidos do Cadáver e fica grávida, descobrindo que ela carregava a cabeça do Cadáver em seu útero.

Depois de ser engravidade pela cabeça do Cadáver, ela mais tarde absorve todos os outros pedaços. Depois disso, ela começa a sofrer metamorfose e aparentemente recebe um Stand. Entretanto, ela passa a maior parte do tempo inconsciente, com Funny Valentine usando o poder de seu Stand para se proteger.

Depois que Funny Valentine é derrotado por Johnny e o Cadáver completo é retirado de seu corpo, ela se reúne com Stephen. Johnny, percebendo que o Cadáver foi roubado por alguém que estava trabalhando com Valentine, começa a perseguir essa pessoa. Lucy percebe que as marcas de ferradura saiam do buraco que trouxe Valentine de volta a dimensão original, e percebe que o ladrão era na verdade um Diego Brando de outra dimensão, que planeja levar o Cadáver até um abrigo feito para guardar o corpo caso Johnny não conseguisse pará-lo. Lembrando o que Valentine disse sobre os efeitos da existência de um mesmo objeto de duas dimensões diferentes em um só lugar, ela usa a cabeça decepada do Diego Brando da dimensão original para derrotá-lo.

Video Games

All-Star Battle (PS3)

Lucy Steel aparece como um personagem especial no estágio ATLANTIC OCEAN. Ela aparece usando seu Stand e concede uma barra inteira de Heart Heat para quem a alcançar primeiro.

Curiosidades

  • Ela tem o hábito de acidentalmente encontrar Valentine quando ele está nos momentos de discussão mais íntimos.
  • Como outros que adquiriram um Stand através dos pedaços do cadaver sagrado, Lucy perde seu Stand no momento em que é separada do cadáver.

Galeria

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória