FANDOM

Love Love Deluxe é o Stand de Karera Sakunami, destaque em Parte VIII: Jojolion.

Aparência

Love Love Deluxe é um Stand humanoide feminino que é um pouco robótico na aparência, mas é coberto de cabelo. Ele também tem um grande quase afro-como cabeça de cabelo com uma trança indo para baixo no meio dela, assemelhando-se a um zíper.

Habilidades

Controle de Cabelo: Com Love Love Deluxe, Karera Sakunami tem controle sobre o cabelo de outras pessoas, mas apenas dentro de uma faixa de 80 metros de si mesma. Ela geralmente usa Love Love Deluxe para enganar as pessoas, fazendo-as pensar que ela pode crescer o cabelo para trás permanentemente, mas ela também usou para evitar ter que pagar por comida, produzindo um yakitori-stand proprietário do cabelo em um produto que ela comprou e ela tem Usou-o para descobrir o PIN de alguém cujo cartão ATM ela roubou, como os cabelos na tela LCD crescem em diferentes comprimentos dependendo da ordem dos números. Ela também pode causar um monte de cabelo para crescer para formar uma espécie de almofada depois de ser empurrado, mas ela não consegue controlar o comprimento de seu próprio cabelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória