FANDOM

Loggins É um personagem secundário caracterizado em Battle Tendency. Como um dos servos de Lisa Lisa e um Mestre de Hamon, ele pessoalmente treina Joseph após seu primeiro encontro com os Homens do Pilar.

APARÊNCIA

Loggins é um homem alto e musculoso, com traços esculpidos e olhos um tanto vidrados. Ele usa uma túnica, tamanho grande e braçadeiras.

PERSONALIDADE

Loggins exibe um comportamento muito exigente ao instruir Joseph e Caesar, muitas vezes forçando-os a fazer ensaios difíceis durante seu treinamento Hamon. Apesar disso, ele parece ter, juntamente com Messina, um senso de humor como os dois, muitas vezes provocam seus discípulos.

SINOPSE

BATTLE TENDENCY

Loggins e seu parceiro Messina são Hamon Masters, bem como empregados da Lisa Lisa . Eles treinaram Joseph Joestar e César Anthonio Zeppeli nos modos do Hamon por cerca de vinte dias, onde eles tiveram que aprender coisas como como inalar por dez minutos em linha reta ou como inalar dez vezes em um segundo. De acordo com Joseph, Loggins era um professor áspero, porque Joseph teve um grande desejo começar a vingança nele por causa do treinamento duro ele o pôs completamente.

O teste final de Joseph e César os fez lutar contra seus professores em um jogo de Hamon. Joseph lutaria Loggins. No entanto, Esidisi encontrou Loggins antes do teste e matou-o com um único pontapé que arrancou seus pulmões para fora, tornando-o incapaz de usar o Hamon. Joseph, depois de perder sua chance de lutar contra Loggins, luta contra Esidisi em uma forma

de vingar seu mestre. O corpo de Loggins foi usado por Joseph em uma estratégia para derrotar Esidisi, e foi fundido mais tarde quando Esidisi injetou o corpo inoperante de Loggins com seu sangue fervendo.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória