FANDOM

"Minha vida não foi tão pacífica que eu me esconder atrás de um garoto que nem sequer tem vinte e poucos anos ainda! "

Lisa Lisa

Lisa Lisa, O verdadeiro nome Elizabeth Joestar, é um aliada principal em Battle Tendency.

Lisa Lisa é uma mestre de Hamon e mentora de Caesar Zeppeli e Joseph Joestar, e lidera os esforços dos usuários de Hamon em lutar contra os Homens do Pilar. Mais tarde, revela-se que ela é a mãe de Joseph.

APARÊNCIA

Lisa Lisa é uma mulher alta e apta. Linda e equilibrada, ela tem olhos claros e cabelos longos e escuros.

Suas roupas mais conhecidas foram usadas durante a última luta com Kars, Ela usa brincos, um vestido escuro sem alças com saia curta, meia-calça preta, um par de sapatos de salto alto e um lenço longo, ondulado-condutor. Ocasionalmente ela também usa um par de óculos de sol aviador.

PERSONALIDADE

Lisa Lisa é como qualquer Hamon Master, uma mulher digna e corajosa, enfrentando os Homens do Pilar sem medo, e confronta com confiança qualquer desafio que ela encontra, especialmente no que diz respeito a lutar com alguém. Lisa Lisa tem algum orgulho em sua capacidade de luta, e diz a Joseph que ela não precisa de um jovem como ele para ganhar. Lisa Lisa é constantemente retratada como uma mulher corajosa, sendo capaz de blefar Kars em poupá-la e Joseph quando eles são cercados por vampiros sem deixar qualquer emoção transpirar e no passado, imediatamente matou o zumbi que assassinou seu marido George II, forçando-a a Esconder na Europa.

Como mestre de César e de Joseph, ela emprega habilmente um treinamento duro e aparentemente ameaçador para seus alunos, e é severo para Joseph, cujas palhaçadas ela não tolera durante seu treinamento. Sendo o líder de fato dos Usuários de Hamon, ela é um líder autoritário e lembra a todos que suas emoções são secundárias ao seu objetivo de derrotar os Homens do Pilar. Depois da morte de César, Lisa Lisa tenta manter uma fachada insensível, dizendo a Joseph para se concentrar imediatamente na luta. No entanto, Joseph aponta sua perda de compostura, sobre a qual ela se quebra em lágrimas, ilustrando seus sentimentos profundos por César como um estudante e camarada.

HABILIDADES

HAMON

Lisa Lisa é um mestre de Hamon, treinada pelo sucessor de Tonpetty, Straizo.

Ilustrando seu talento e habilidade, ela aparece pela primeira vez em um remo sobre uma superfície de água, transformando-a em uma barra alta em pilares carregados de água.

Sua capacidade de treinar outros resulta em César e o rápido crescimento de Joseph em mestres de Hamon em seus próprios direitos.

O método principal de Lisa Lisa de lutar envolve um cachecol feito com o fio do besouro de Satiporoja , que pode conduzir o Hamon em 100%. Ela pode canalizar seu Hamon através de seu lenço para ficar de cabeça para baixo, deixando o lenço agora rígido a única parte dela em contato com o chão. Ela também pode usar a sensibilidade do lenço para detectar sinais de vida e saber a direção dos ataques de entrada, mesmo quando fora da vista.

SINOPSE

PHANTOM BLOOD

Elizabeth Joestar foi um bebê presente no barco atacado por Dio Brando no final da série 1. Depois que sua mãe foi morta por um zumbi, Jonathan Joestar salvou-a e deu-a a sua viúva Erina para levantar.

PÓS-PHANTOM BLOOD

Ela foi posteriormente adotada pelo usuário Straizo, e aprendeu a arte de Hamon dele até seu aniversário de 18 anos. Como uma jovem adulta, Elizabeth casou eventualmente George Joestar II, e tiveram uma criança. George, infelizmente, não foi treinado adequadamente na arte do Hamon, e foi morto por um zumbi que tinha servido Dio. Elizabeth assassinou o assassino de seu marido e o queimou como cinza, mas ele passou a ser um oficial militar de alto escalão. A fim de evitar retaliação, a Fundação Speedwagon ajudou a apagar todas as provas de sua existência.

BATTLE TENDENCY

Sob o nome de Lisa Lisa, ela aparece pela primeira vez como um usuário misterioso de Hamon quem Joseph encontra em Veneza.

Ela logo se revela como mentora de Caesar e treina Joseph nas maneiras do Hamon (começando com lhe dar uma máscara para modificar sua respiração e bater-lhe na cabeça com um remo) antes de juntar-se na luta de encontro aos homens do pilar como um poderoso Hamon usuer em seu próprio direito.

Ela é mostrada para possuir a Pedra Vermelha da Ásia e menciona que a destruição faria combater os Homens do Pilar apenas que muito mais difícil, portanto, porque ela mantém em sua pessoa. Esidisi consegue roubar a pedra dela quando ela estava tomando um banho de espuma e tentou atacá-la enquanto ela estava nua e vulnerável enquanto possuía sua empregada Suzie Q, mas é salvo com a ajuda de Joseph e César. Ela também é quem derrota Wired Beck.

É finalmente revelado que ela é a mãe de Joseph há muito perdida, apesar de sua aparência jovem. Ela está gravemente ferida em sua luta individual com Kars, enganada por ele com um duplo e esfaqueado nas costas com uma de suas lâminas leves, mas consegue sobreviver. Ela mais tarde conta a Joseph sua relação com ele pessoalmente, no "funeral" de Joseph. Ela eventualmente se casa de novo com um escritor de tela de Hollywood.

PÓS BATTLE TENDENCY

É mencionado que Joseph falou com ela sobre a marca de nascença Joestar em um período de tempo não revelado.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória