FANDOM

Vou esculpir a porra do seu epitáfio em sua pele branca !!

—-Lang Rangler para Jolyne Cujoh

Lang Rangler é um antagonista menor apresentado em Stone Ocean.

Lang Rangler é um preso da Green Dolphin Street Jail enviado por Enrico Pucci para assassinar Jolyne Cujoh e Weather Report em seu caminho para o pátio da prisão, a fim de impedi-los de entregar Jotaro Kujo DISC Stand para a Fundação Speedwagon.

APARÊNCIA

Lang é um homem de média a acima da média altura e magro.

Ele está vestido com uma variedade de artes improvisadas projetadas para isolá-lo dos efeitos de seu Stand, incluindo um chapéu de cobertura plana cobrindo seu rosto para baixo de seus olhos com uma borda serrilhada inferior e óculos de proteção.

PERSONALIDADE

Lang Rangler foi preso por sequestro e assassinato, esfaqueando uma professora sessenta e nove vezes.

Um indivíduo calculista, ele evidencia alguma arrogância; Pensando que ele é mais forte do que Whitesnake, e poderia ou poderia tirá-lo junto com aliados.

HABILIDADE

Habilidade principal: Jumpin 'Jack Flash

O Stand de Lang é Jumpin 'Jack Flash, permitindo-lhe atingir os alvos com a gravidade; E com centrífugas em seus pulsos com que controla balas improvisadas.

Lang também possui ventos de sucção como dedos como uma habilidade natural própria; Proporcionando-lhe mais vantagem na ausência de peso.

SINOPSE

Lang gera um ambiente de gravidade zero em uma pequena área da prisão, a fim de desativar e atacar Jolyne Cujoh e Weather Report como eles viajam para o pátio da prisão. Ele é derrotado quando Weather Report condensa atmosfera para formar ternos protetores para si e para Jolyne, antes que ambos retaliem.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória