FANDOM

Kosaku Kawajiri
Kosaku1.png
Nome em Japonês 川尻 浩作
Perfil
Idade 30 (morto)
Morte 1999
Nacionalidade Japonês
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Preto
Ocupação Assalariado
Altura aproximadamente 175cm
Família Shinobu Kawajiri (esposa), Hayato Kawajiri (filho)
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 39, Capítulo 364: Sheer Heart Attack (11)
Última Aparição (Mangá) Vol. 39, Capítulo 364: Sheer Heart Attack (11)
Parte(s) Parte 4

Kosaku Kawajiri (川尻 浩作 Kawajiri Kōsaku) é um personagem secundário da Parte IV: Diamond is Unbreakable.

Aparência/Personalidade

Kosaku aparentemente possuía uma estrutura corporal e tamanho idênticos ao de Yoshikage Kira mas pés um pouco maiores.

Kosaku nunca é visto vivo, mas de acordo com sua esposa ele era um homem covarde que nunca estava preparado para pagar o aluguel da casa e recebia ordens de todo mundo de seu trabalho mesmo trabalhando todo dia. Kosaku nem sequer se dava bem com seu filho. Ele também odiava a comida de sua mulher. Descrito como alguém que não falaria se estivesse zangado, ele nunca pedia perdão e odiava o gato de Shinobu, prendendo ele do lado de fora da casa para ele não entrar de noite.

Kosaku não tinha hábitos ruins como beber ou fumar. De acordo com sua mulher e seu filho, ele era “chato” e odiava cogumelos.

História

Ele conheceu Shinobu através dos amigos dela no segundo grau, e ela namorou com ele porque isso fazia ela se sentir superior aos outros. Ela acaba engravidando, o que obriga os dois a se casarem.

Diamond is Unbreakable

Kosaku estava indo para casa depois do trabalho ao mesmo tempo que Yoshikage Kira fugia de Josuke Higashikata e seus amigos. Ele acaba escolhendo Kosaku entre todos da multidão devido a sua semelhança física a ele, ele leva ele até o salão de Aya Tsuji e o mata. Ele então força Aya a trocar seu rosto e suas digitais com as de Kosaku. Depois de escapar de seus perseguidores, Kira assume a identidade de Kosaku e começa a viver com sua família.

Após a morte de Kira no encerramento de Diamond is Unbreakable, sua família continua a esperar seu retorno para casa, infelizmente, ele nunca retorna.

Galeria

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória