FANDOM

Kiss é o stand de Hermes Costello personagem da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é baseando na banda homônima.

Aparência

Kiss é um stand de forma humanóide, em várias partes de seu corpo podemos ver diversos adesivos de marca de lábios que são usados pela sua habilidade principal.

Poderes

Hermes ganha seu Stand quando recebe o colar de Jolyne de Guess. Ela descobre ele pela primeira vez quando está recebendo cuidados médicos na ala hospitalar.

  • Duplicação: Kiss pode criar adesivos com o poder de duplicar objetos, quando o adesivo é retirado os dois objetos se unem rapidamente de forma violenta recebendo dano, a força desta união é tão violenta que seu poder pode ser usado para destruir coisas entre os dois objetos ou mover todo um grupo de pessoas em direção do objeto original (usando uma cópia de uma bala em movimento, por exemplo). O usuário pode até mesmo duplicar partes de seu corpo para desviar de ataques, porém, inevitavelmente os adesvios caem, apesar de não ser mostrado o limite real de quanto tempo os adesivos funcionam. Outras pessoas podem usar os adesivos criados por Kiss.
  • Super Força: Além de sua habilidade de duplicação, a força e velocidade de Kiss rivalizam até mesmo a do Stone Free de Jolyne.

Trivia

  • No arco de história A Kiss of Love e Revenge ("Um Beijo de Amor e Vingança") no qual é contado o passado e os motivos da prisão de Hermes, ela com frequência repete que quer "Vingança" (Revenge). Isto é provavelmente uma referência ao álbum "Revenge" da banda Kiss.
  • Aparentemente, os adesvios de Kiss não podem ser sentidos por pessoas não usuárias de Stand, no capítulo no qual Jolyne encontra seu ex-namorado Romeo, Jolyne usou secretamente um adesivo durante a conversa para duplicar a língua de Romeo, sendo até mesmo capaz de ouvir a conversa através da língua duplicada.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória