FANDOM

King Nothing é o stand pertencente a Norisuke Higashikata IV.

Aparência

King Nothing é um stand humanoide. Ele é oco e sua superfície é feita inteiramente de peças de quebra-cabeça.

Ele tem dois chifres longos caídos e olhos em forma de escudo. Entre seus chifres e a peça em torno do seu pescoço, leva uma forma reminiscente de certas representações tradicionais de um bobo da corte.

Poderes

  • Controle Remoto: Norisuke IV revela a Josuke que King Nothing é um stand de longa distância. Mais tarde, ele o usa para separar sua mão de seu corpo para abrir a escotilha, levando para o porão antes de remontar a si mesmo.
  • Rastreamento pelo cheiro: King Nothing é capaz de rastrear as pessoas pelo seu cheiro, tendo parcialmente a forma da pessoa rastreada à medida que ele caminha lentamente.

Sinopse

King Nothing aparece pela primeira vez quando Josuke pede para ver o stand de Norisuke IV. O patriarca Higashikata acata o pedido e o padrão de quebra-cabeça é visto brevemente, mas ele se recusa a fazer algo mais.

Quando os dois são atacados por Yotsuyu Yagiyama, usando muitas castanhas chinesas em Morioh e Tsurugi faz uma armadilha do lado de fora do porão, Norisuke IV usa King Nothing para abrir a porta pelo lado de dentro.

Mais tarde, ele usa suas habilidades de rastreamento de cheiro para encontrar Yagiyama.

Curiosidades

  • Sua capacidade de localizar pessoas através do cheiro é semelhante a Highway Star.
  • A maneira em que ele aparece para re-encenar as peças dos últimos movimentos de seu alvo é semelhante a Moody Blues.
JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Stands · Homens de Pedra · Rokakaka

Também no FANDOM

Wiki aleatória