FANDOM

Khan
Khan.png
Nome em Japonês カーン
Nome em Inglês Kan
Origem do Nome Chaka Khan (Cantor Americano)

Dschinghis Khan (Banda Pop Alemã)

Perfil
Gênero Masculino
Nacionalidade Egípcio
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol.21, Capítulo 193: Anubis (3)
Última Aparição (Mangá) Vol.21, Capítulo 194: Anubis (4)
Primeira aparição (Anime) Episódio 54: Anubis (1)
Última Aparição (Anime) Episódio 55: Anubis (2)
Primeira Aparição (Video Games) Parte 3

Khan (カーン, Kān) é um personagem secundário da Parte III: Stardust Crusaders.

Ele é um barbeiro e uma das pessoas que foram possuídas por Anubis.

Aparência/Personalidade

Para um barbareiro, Khan possui uma estatura bastante ameaçadora. Ele possui ombros muito largos e um físico musculoso. Sua pele é marrom, seu cabelo é escuro e seus lábios são carnudos, todas as características típicas de um Egípcio. Ele só é visto usando um uniforme de barbearia, que consiste em uma túnica azul clara e um pequeno chapéu branco que cobre o topo de sua cabeça.

Não se sabe muito sobre sua personalidade, além de ele ser muito curioso e ter uma possível apreciação por lâminas. Quando Polnareff diz a ele para colocar a Espada Anubis em algum lugar seguro enquanto ele está sendo atendido, ele a desembainha por curiosidade porque acredita que a lâmina será muito bonita e bem forjada, sem saber do verdadeiro mal preso na espada.

História

Stardust Crusaders

Khan é um barbeiro que recebe uma visita de Jean Pierre Polnareff para se barbear. Polnareff pede a ele para colocar a espada num lugar seguro durante o serviço. Pensando que era uma espada normal, Khan a desembainha e é possuído pelo Stand, atacando Polnareff logo em seguida. Porque Anubis já tinha experiência em lugar com Polnareff (na batalha anterior com Chaka), ele foi capaz de se defender de quase todos os ataques. Polnareff foi salvo por Jotaro Kujo, que conseguiu derrotar o barbeiro após quebrar Anubis ao meio. Depois da espada ser quebrada, Khan cai inconsciente no chão.

Video Games

JoJo no Kimyō na Bōken (Super Famicom)

Nesse RPG, Khan é um vendedor ao invés de um barbeiro, e ele tenta comprar a espada do grupo, só que quando recebe um não, rouba ela e se torna possuído. Ao contrário do mangá, ele é enfrentado antes de Chaka.

JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future

Khan é o último personagem Anubis (os outros sendo Chaka e Anubis Polnareff) em Heritage for the Future. Ele é um personagem secreto, e só pode ser desbloqueado depois de completar o modo desafio com Anubis Polnareff.

Khan é introduzido no Story Mode da mesma forma que ele é no mangá; Polnareff visita uma barbearia a caminho da estação de polícia, Khan se torna possuído acidentalmente por retirar a espada de dentro da bainha.

Ele não é enfrentado em nenhuma das campanhas de nenhum dos personagens principais, mas possui uma campanha curta própria. Em sua própria história, Khan é capaz de matar todos os protagonistas, e decide se tornar leal a Dio depois pois teme o poder de The World. Isso difere bastante do final de Chaka, onde Anubis decide trair Dio, matando-o.

Curiosidades

Gallery

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória