FANDOM

Kenny G. (ケ ニ ー G Keni Jī?) É um antagonista menor caracterizado em Stardust Crusaders.

Quando O Grupo Joestar incorpora a mansão de DIO, projeta uma ilusão nela para fazer o olhar como um labirinto a eles, mas é removido rapidamente.

APARÊNCIA

Kenny G. é um homem pequeno e robusto, com orelhas pontiagudas proeminentes, um nariz pequeno e olhos fechados, mas uma boca grande. Kenny G. usa um colete abotoado nos lados em que são ombreiras, uma calça escura e sapatos escuros, luvas, um colar metálico e um chapéu cônico.

SINOPSE

HISTÓRIA

Kenny G. é mostrado primeiramente se preparando para lutar contra O Grupo Joestar com Vanilla Ice e Telence T. D'Arby. Quando Nukesaku sugere que ele pode ajudá-los, o grupo ameaça matá-lo se ele interferir em sua batalha.

STARDUST CRUSADERS

A fim de ajudar Telence, Kenny G. usa seu stand com armadilha para Joseph Joestar e Jotaro Kujo com Telence. Com isso, ele consegue separá-los do resto do grupo para Ice Vanilla poderia atacar. Ele então criou várias ilusões para confundir as deixadas, fazendo a mansão de DIO exibir mais escadas e caminhos do que realmente tinha. No momento em que chegaram à sua localização, no entanto, Muhammad Avdol facilmente descobriu onde ele estava escondido usando uma das habilidades do Magician's Red. Iggy então usou The Fool e o matou antes que ele pudesse fazer qualquer dano.

EM VÍDEO GAMES

JOJO RPG (SFC)

Kenny G. aparece como um chefe menor quando o jogador entra na mansão de DIO. Ele tem baixa saúde e depois do primeiro turno, foge aterrorizado. Eventualmente, o jogador pode encurralá-lo e derrotá-lo com pequenos problemas, dissipar a ilusão que ele colocou na mansão.

HERITAGE FOR THE FUTURE (PS1 / DC / ARCADE)

KENNY.png

Kenny no Heritage for the future

Kenny G. (escrito "Ken-E-Gee" na porta PSX localizada) é um chefe de minigame especial no Super Story Mode, onde o jogador deve usar detectores de calor Avdol para encontrar Kenny e enviar Iggy para atacá-lo.

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória