FANDOM

Keicho Nijimura
Keicho Nijimura color c276.png
Nome em Japonês 虹村形兆
Stand Bad Company
Perfil
Idade 18
Nascimento 1981
Morte 1999
Gênero Masculino
Cor do Cabelo Loiro
Cor dos Olhos Azuis (mangá colorido)
Família Pai – Controlado pelas células de Dio
Mãe - (falecida desde 1987)
Okuyasu Nijimura – Irmão caçula
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 29, Capítulo 274: Os Irmãos Nijimura (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 30, Capítulo 283: Os Irmãos Nijimura (10)
Parte(s) Parte 4

Keicho Nijimura (虹村 形兆, Nijimura Keichō) é um usuário de Stand da Parte IV: Diamond is Unbreakable e o principal antagonista do arco Os Irmãos Nijimura.

Keicho é o irmão mais velho de Okuyasu. Ele é a primeira pessoa em Morioh que obtêm o Arco e Flecha.

Aparência

Keicho é um homem jovem de estatura média a acima da média de físico médio. Com olhos claros e feições pontiagudas, suas sobrancelhas estão sempre sérias, numa expressão direta.

Seu cabelo é longo, claro, enrolado na sua testa e com um rabo de cavalo solto atrás; ele penteia seu cabelo de forma que o topo esteja plano. Seus brincos tem formatos de setas.

Ele usa um uniforme escolar, cuja gola aparenta ter "BADC O." escrita nela. Ele possui uma letra japonesa desenhada no seu ombro esquerdo, enquanto o esquerdo tem a palavra "TRILLION" escrita entre o ombro e o cotovelo. Ele também usa dois cintos soltos sobre suas calças folgadas.

Personalidade

Comparado ao seu irmão Okuyasu, Keicho é mais racional e calmo. Ambos admitem que a capacidade de raciocínio de Keicho supera e muito a de Okuyasu.

Keicho tende a desconsiderar seu irmão devido a falta de raciocíneo; mas apesar disso, ele sacrifica sua vida para salvar seu irmão do ataque de Red Hot Chili Pepper.

Habilidades

Artigo Principal: Bad Company

O Stand de Keicho é Bad Company; um exército em miniatura que inclui uma infantaria (alguns paraquedistas), tanques (com balas explosivas) e helicópteros (com mísseis).

História

Aproximadamente em 1987, a mãe de Keicho e Okuyasu morreu, deixando o pai deles em depressão. Além disso, o Japão estava passando por um período econômico difícil e sua família logo caiu na pobreza. Devido a isso, Keicho e Okuyasu eram abusados constantemente.

Entretanto, dois anos depois, seu pai começou a receber cartas com dinheiro e jóias. Mais tarde, Keicho perceberia que seu pai havia vendido sua alma e coração para Dio Brando, que, naquele tempo, estava a procura de um usuário de Stand capaz de recriar a realidade.

Dio, no entanto, não confiava no pai de Keicho e implantou uma semente de seu corpo nele. Quando Jotaro derrotou Dio, a semente se abriu, fazendo com o que o pai deles fosse lentamente transformado num monstro, e mais tarde perdesse sua habilidade de falar. Nessa forma, o pai de Keicho cura automaticamente qualquer ferimento infligido contra ele.

Por vários anos por vir, Keicho procurou alguém capaz de matar seu pai. Keicho acabou encontrando o Arco e Flecha, e usou eles em várias pessoas de Morioh para encontram alguém que mataria seu pai.

Diamond is Unbreakable

Os Irmãos Nijimura

Keicho eventualmente acerta Koichi Hirose com a Flecha, acreditando que seu Echoes é o Stand que ele estava procurando esse tempo todo. Isso resulta num confronto contra Josuke, no qual Keicho é ferido gravemente, e conta a Josuke a história de sua família.

Josuke se oferece para curar o pai de Keicho em troca do Arco e Flecha de Keicho. Sem querer fazer isso, e com Red Hot Chili Pepper se aproximando por trás de Okuyasu, Keicho empurra Okuyasu para fora do caminho e é eletrocutado e morto no lugar de seu irmão. Red Hot Chilli Pepper então rouba o Arco e Flecha dele.

O Invencível Crazy Diamond

Durante a batalha final contra Yoshikage Kira, ele aparece como um fantasma para Okuyasu, perguntndo a ele se ele realmente queria ir com ele ou não, assim convencendo ele a continuar a viver.

Curiosidades

Galeria

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória