FANDOM

Jumpin' Jack Flash é o stand de Lang Wrangler, personagem da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é referência a música "Jumpin' Jack Flash" da banda Rolling Stones.

Aparência

De forma parecida com Oasis de Secco, Jumpin' Jack Flash é uma roupa que Wrangler veste, porém ele pode controlá-la remotamente ou simplesmente vesti-la, não possui personalidade.

Poderes

  • Gravidade Zero: Tudo que Wrangler toca (até mesmo o ar) tem o efeito da gravidade sob ele anulado, quando alguém afetado toca em outro objeto, o efeito se propaga para ele, criando uma reação em cadeia que gera um ambiente de vácuo igual ao espaço. Wrangler tem vários equipamentos a sua disposição para executar seus inimigos neste ambiente, como suas mãos e pés com ventosas para se agarrar em paredes e um estranho aparato em seu pulso, que utilizando-se da enorme força centrífuga gerada pela falta de gravidade, pode atirar pregos e parafusos com alta precisão semelhante a balas. Aparentemente o efeito se anula conforme os objetos afetados saem de determinado alcance.
Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória