FANDOM

Josuke Higashikata (东方 仗 助, Higashikata Josuke, 助 "suke" também pode ser lido "jo") é o principal

Josuke.png

protagonista da Parte IV: Diamond Is Unbreakable. Ele começa a série como um calouro do ensino médio na cidade de Morioh. Sua parte na história começa quando Jotaro está procurando por ele, já que Josuke é o filho ilegítimo do avô de Jotaro, Joseph Joestar

Personalidade

Josuke tem uma personalidade normal e astuta. Ele é educado com as pessoas, geralmente se referindo á elas com "Sr." e "Sra." como uma pessoa educada, até que alguém o irrite. O jeito mais fácil de fazê-lo é caçoando do seu cabelo, e quanto mais a pessoa brinca com o cabelo de Josuke, mais ela vai apanhar. Um estudante veterano uma vez insultou o cabelo de Josuke e foi socado na cara e logo em seguida pisado. O dito veterano foi logo curado por Crazy Diamond, mas por ter acontecido enquanto Josuke estava zangado, seu nariz nunca voltou a ser o mesmo. Esta sensibilidade sobre o seu cabelo foi devido a Josuke escolher o seu penteado para homenagear um homem com o mesmo penteado que salvou a mãe dele e ele em sua juventude. Sempre que alguém zomba do seu cabelo Josuke se torna bastante violento.

História

Josuke é convocado por Jotaro para erradicar outros usuarios de Stands em sua terra natal Morioh,Ele se recusa a princípio,Acreditando que ele não é nenhum erracadicador como Jotaro e ele nem se preocupa com a ameça de outros utilizadores de Stands.No entanto, ele rapidamente muda de idéia quando seu avô é morto por Angelo, um criminoso e assassino dotado de um Stand.Eles procuram e confrontam varios usuarios afim de encontrar o Arco e Flecha um Objeto que cria usuarios de Stands.

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória