FANDOM

Hmph! Esses caras fazer música de merda insuportável que é uma imitação total de outra merda ... No entanto, por alguma razão, eles são bem-sucedido ... Mas eu ... nem sequer têm esse tipo de talento, que eu ...? Eu tenho alguma coisa, certo? Mesmo que seja apenas um pouco ... Eu tenho a mesma idade que eles ...

——Joshu Higashikata, JJL Capítulo 57

Joshu Higashikata é um personagem secundário caracterizado em JoJolion.

Joshu é o terço estragado de quatro filhos de Norisuke Higashikata IV e, eventualmente, esfrega ombros com Josuke Higashikata sem realmente se tornar um amigo. Ele tem uma paixão não correspondida por Yasuho Hirose.

APARÊNCIA

Joshu é um homem de 19 anos de idade média a acima da média altura e magro, Seus olhos são oblíquos, e em suas primeiras aparências, eles eram curvados em graus quase não naturais. Seu penteado distintivo consiste em franjas retas, quase sobrancelha-nível, com comprimento igual na parte traseira; Totalmente raspado embaixo e em seus lados.

Ele usa um distintivo cap-sleeved top, com uma espécie de colar de banda e uma gravata borboleta. Uma seção dianteira é alinhada horizontalmente, e tem duas formas de seta apontando para cima em seus ombros. Ele usa calças escuras de um ajuste moderado com barras nelas, e pulseiras grossas.

PERSONALIDADE

Joshu é um estudante universitário de 19 anos e o terceiro dos quatro filhos de Norisuke Higashikata IV. De uma disposição geralmente ciumenta e volátil, ele é persistentemente possessivo em relação a Yasuho e antagonista a Josuke.

Joshu se comporta como uma criança mimada. Ele se queixa de que Josuke lhe tira o ponto central da fotografia da família e fica exasperado quando seu quarto lhe é dado, apenas para ser pacificado quando seu pai compensa com dinheiro. No capítulo 56, quando seu pai implora para ele conseguir um emprego a tempo parcial e prover a sociedade, Joshu simplesmente descarta isso e pede dinheiro. Além disso, ele não se sente erroneamente sobre o roubo, em um ponto roubando a carteira de um homem (mais tarde revelado para ser amaldiçoado com o Milagro Man) depois que o homem deixou no balcão. Depois disso Joshu começou a ganhar mais dinheiro cada vez que ele tentava gastá-lo, e enquanto ele achava isso incomum ele estava em grande parte despreocupado e continuou a alardear generosamente enquanto ganhando dinheiro de volta, não se importando ou se perguntando sobre as consequências.

Ele é mostrado ser muito insensível, sendo o único entre sua família não chocado ou surpreendido quando sua irmã mais velha Hato revela seu noivo desagradável, Tamaki Damo a sua família (além do Daiya quase cega), e é ligeiramente humorada Na revelação súbita,mais tarde explodindo completamente em riso depois de aprender da natureza sexual de seu relacionamento.

Joshu afirma que ele tem uma espécie de relacionamento romântico com Yasuho Hirose, chamando-a de "minha Yasuho"; Bastante surda para seu ponto de vista sobre ele como apenas um amigo de infância ou conhecido. Ele interpreta o gesto de Yasuho de lhe dar duas vezes mais mochi que Josuke como um sinal de que ela o ama "duas vezes mais". Yasuho observa que ele tem pobres habilidades sociais, o que está em desacordo com sua busca educacional de estudos sociais. Ele também é mostrado como um pervertido, mostrado uma vez quando Yasuho foi afetado pelo Stand de Tsurugi e não conseguiu reconhecer ninguém, ele interpretou mal a preocupação de Yasuho como sendo ela estar no calor e querendo ter sexo com ele, indo tão longe como para trazê-la para Um banheiro e quase faz isso antes que ela bate ele sobre a cabeça foge. No capítulo 56, Joshu é mostrado ser um fã do ídolo Nanami Rena, considerando-a bonitinha (mas não na mesma medida que Yasuho) e embelezando o dinheiro dado a ele por seu pai para comprar mercadorias relacionadas a ela. Ele também foi a um clube de anfitriã, jogando coisas diversas no peito das mulheres, declarando abertamente que ele prefere mulheres com seios grandes.

Josu discrimina constantemente Josuke, profundamente ressentido de sua interferência com Yasuho e seu território na família. Joshu maldições e denigrates ele, enquanto demonstrando uma falta de consciência quando ele se prepara para prejudicá-lo com uma faca em resposta a uma infração menor. Enquanto ele deixa de lado seu ódio diante de uma ameaça comum, Joshu evita a associação com seu irmão adotivo, a ponto de frequentemente se juntar a seu irmão mais velho, Jobin, que é um verdadeiro inimigo de Josuke e seu pai.

Joshu tem um relacionamento grosseiro com Hato, embora descaradamente desrespeitou seu namorado. Ele também é um pouco protetor de sua irmã mais nova Daiya, mantendo cautela e distância entre ela e sua mãe Kaato afastado. Por extensão, ele mostra-se muito irritado com o repentino e casual reaparecimento de sua mãe depois de ter sido separado dela desde a infância, gritando com ela e preparando-a para lesões físicas e constrangimento quando ela continua a agir indiferente.

Ele afirmou uma descrença em Deus, que a perspectiva de voar em um avião assusta-lo, e tem uma relutância em beber ou comer panquecas feitas com leite um dia mais velho do que sua data de validade impresso, comparando-o a atravessar uma ponte raquítica.

Ao trabalhar para expor o mistério de Shakedown Road, Joshu registra Josuke lá, demonstrando alguma capacidade para resolver problemas, e significa algum nível de astúcia quando, depois de registrar evidências de que Josuke, de fato, quebrou o aquário que abriga a tartaruga, E finge ter sido descuidado.

HABILIDADES

Joshu tem um nível de competência de luta, mostrado quando ele facilmente ultrapassa um Josuke recém-despertado que demonstrou ser proficiente em combate desarmado.

Habilidade Principal: Nut King Call

O Stand de Joshu, o Nut King Call, permite que ele facilmente desmonte objetos plantando porcas e parafusos neles ou coloque dois objetos junto com porcas e parafusos, que são removidos rapidamente. Se retirados incorretamente ou abruptamente, esta habilidade pode causar deformidades permanentes nas junções de o que quer que separa.

SINOPSE

A relação de joshu e josuke

a relação de joshu e josuke

Antes dos eventos de JoJolion, Joshu presumivelmente viveu uma vida normal, ignorando todo fenômeno sobrenatural em Morioh. Durante sua juventude, Joshu se tornou amigo de Yasuho Hirose, com quem ele acabou se apaixonando. Joshu aplicou-se ao estudo da sociologia na faculdade, notado por Yasuho como irónico dado a sua falta de habilidades sociais.

Quando Yasuho resgata um homem nu em um boné de marinheiro sob os escombros dos Wall Eyes, Joshu imediatamente entende mal a situação e tenta atacar o homem com uma pedra por ciúme. Ele é rapidamente retirado pelo homem, que usa uma habilidade de Stand para desvanecer os olhos de Joshu. [8] Joshu é visto mais tarde no hospital, tendo recebido as mesmas marcas de mordida em sua perna que o marinheiro tinha.

Do ponto em que ele deixa o hospital para a frente, Joshu é visto principalmente entrando em discussões com o protagonista que muitas vezes são divididos por seu próprio pai, embora ele nunca realmente aprende de castigo de seu pai de seu antagonismo. No entanto, quando Joshu é avisado para levar Josuke para a escola, ele testa a inteligência de Josuke primeiro antes de levá-lo para Robbing Road, onde ele espera alistar a ajuda de Josuke em expor a natureza fraudulenta da estrada. Ele, junto com Josuke, são incomodados com os moradores que continuam pisando nas folhas. Enquanto eles separam os dois, Joshu descobre seu Stand pela primeira vez e incapacita um deles. Ele foge pensando que Josuke seria preso. Ele olha dentro de sua bolsa e vê as folhas de ginkgo que estavam na estrada, sem que ele soubesse, o conteúdo da bolsa foi trocado por Josuke.

Mais tarde, Joshu é visto na cidade à procura de Josuke que roubou seu telefone. Ele encontra Josuke, que é alheio a ele por causa do Stand do Tsurugi, Paper Moon King. Depois de pegar seu telefone de volta, ele corre para Yasuho que pensa que ele é Josuke devido a ela também estar sob os efeitos de Paper Moon. Joshu interpreta mal seus gritos de socorro como um argumento para ter relações sexuais com ela, ele então a leva para um banheiro onde ele tenta ter relações sexuais com Yasuho. Yasuho se recusa, pois os avanços de Joshu se transformam em um estupro de data, com Joshu usando o Nut King Call para tirá-la. Yasuho finalmente percebe que ele não é Josuke, distrai-lo e consegue nocauteá-lo com uma tampa do vaso sanitário.

Joshu é visto mais tarde lembrando Josuke do retorno de seu irmão mais velho Jobin, simultaneamente tentando mostrar com o dom que ele trouxe enquanto no Sudeste Asiático. Ele fica surpreso e com ciúmes ao descobrir que Jobin tinha dado a Josuke um besouro vivo e o acompanhava ao quarto de Jobin com a convicção de que Jobin iria desviar Josuke. Jobin concorda, e muito para o aborrecimento de Joshu concorda mesmo ter uma luta do besouro com Josuke quando este proclama seu besouro superior a um na coleção de Jobin. Surpreendido quando Jobin perde o primeiro jogo ele ameaça Josuke como de costume, irritado com o que ele percebe ser um insulto para seu irmão enquanto Jobin raspa sua própria sobrancelha como prometido. Embora relutante, a insistência de Jobin em nome da boa forma coage Joshu a animar entusiasticamente Josuke quando um segundo jogo é proposto.

Depois que Jobin perde a segunda partida e Josuke usa seu Stand para enviar as chaves para o carro de Jobin, é Joshu que sugere a Jobin que o carro era o objetivo de Josuke o tempo todo, e intuitivamente adivinha (corretamente) que o verdadeiro motivo era adquirir a Evento gravar dados armazenados na chave, embora ele pode pensar de nenhuma razão de por que Josuke iria querer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória