FANDOM

Joseph Joestar(ジョセフ · ジョー スター Josefu Jōsutā?)

Josephnovo.png

Josephidoso.png

Josephidosoidoso.png

Origem do Nome Nenhum.
Primeira Aparição Capítulo 45: O JoJo de Nova York.
Última Aparição Capítulo 439: Adeus, Morioh - O Coração de Ouro.
Aparições Parte 2, Parte 3, Parte 4.
Idade 18(parte 2)

67(parte 3) 79(parte 4)

Nascimento 27/07/1920
Altura 1,95 de altura
Peso 97 kg
Stand Hermit Purple
Olá? Você poderia dizer isso de novo? Mais devagar? Em uma língua que eu entendo? Dependendo do que você disse, eu poderia chutar o seu traseiro!

—Joseph Joestar em seus anos jovens

Joseph Joestar (ジョセフ · ジョー スター Josefu Jōsutā?) é o protagonista da Parte II: Battle Tendency, um aliado central na Parte III: Stardust Crusaders, e um personagem coadjuvante na Parte IV. 

Um sobrevivente, Joseph atende às ameaças fantásticas que se aproximam dele por toda a vida com iniciativa e criatividade. 

Ele é o JoJo mais recorrente na série depois de Jotaro Kujo e é um dos personagens mais conhecidos da série. 

Aparência

Battle Tendency

18 anos de idade, Joseph é alto (195 centímetros / 6'5 ") e de constituição forte, com olhos claros. Ele tem cabelo escuro e despenteado, partes da sua franja atirando para fora em espigas, além de que ele se assemelha ao seu avô Jonathan Joestar . 

Equipamento principal de Joseph é relativamente mínimo e pragmático. Ele veste uma camiseta regata cortada acima do umbigo, luvas cravejadas nas juntas, calças de montagem, com um cinto de couro e botas de couro até o joelho. Na Suíça, ele veste larga, um lenço longo, listrado; e, mais tarde, como um presente de César, uma cabeça longa e fina modelado com uma fileira de triângulos Tesselated. 

Inicialmente ele usa uma camisa de colarinho branco, com gravata e suspensórios, e uma xadrez sobretudo através dos ombros. Outros artigos incluem o chapéu de um aviador (como engrenagem da motocicleta), um gorro e uma máscara de respiração concebidos para treino de Hamom. 

Stardust Crusaders 

Aos 67 anos, Joseph mantém a maioria de sua saúde e musculosidade, embora seu rosto mostra a sua idade (em parte devido a ter negligenciado a sua formação Ripple). Seu cabelo é guarnição e cinza, e ele ostenta um cinza, barba espessa, aparados. 

Durante a viagem do grupo para o Egito, ele usa um chapéu de feltro; uma luz, de manga curta, camisa sem botões; calças cáqui (muitas vezes em comparação com este grau de roupa básica Indiana Jones '); vestir sapatos; pulseiras escuros e luvas brancas que escondem a mão esquerda da prótese (um resultado de sua luta com Kars). Em sua introdução, ele também usa um casaco e uma camisola.

Diamond is Unbreakable 

Aos 79 anos, Joseph envelheceu normalmente. Enquanto sua estatura ainda é visível, ele está curvado e usa uma bengala. [5] Ele usa um par de óculos diminutivo pince-nez, e um chapéu de lã manchado, abas com abas de orelha que lembram um ushanka. Ele veste um casaco grosso trincheira, uma camisa de colarinho e gravata e calças largas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória