FANDOM

Jolyne Kujo
JOLYNEPROF
Origem do Nome Jonele (Musica) [1]

Joe Lynn Turner (Cantor) [2]

Primeira Aparição Vol. 64

Capítulo 595: Stone Ocean (1)

Última Aparição Vol. 80

Capítulo 752: What A Wonderful World!

Aparições Parte 6
Idade 19 Parte 6
Nascimento 1992
Morte 2012
Altura 178 cm
Peso 58 kg.
Stand Stone Free

Jolyne Kujo é a protagonista principal da Parte 6 : Stone Ocean.

Ela é filha de Jotaro Kujo, protagonista da Parte 3 : Stardust Crusaders, e a unica "JoJo" mulher ate o momento.

História

Nascida de Jotaro Kujo e sua mãe sem nome, na Flórida, Jolyne Kujo é o Joestar sexta geração na linhagem Joestar. Sua infância foi muitas vezes gasto com a ausência de seu pai, e foi muitas vezes que Jotaro foi principalmente no trabalho, mesmo quando Jolyne estava a precisar de uma atenção mais. Aos 14 anos, a sua vida como um adolescente faria uma espiral descendente em seguida, ao ser confundida com um suspeito de um roubo que não cometeu e fugir de um oficial por roubar uma motocicleta. Ao ser detida e presa em uma cela, falsamente acusado do crime, ela e sua mãe imploraram por sua inocência e até mesmo implorou Jotaro para ajudá-la, mas, como ele não acreditou nela, Jolyne foi enviada para detenção juvenil.

Quando sua mãe se divorciou de Jotaro, ela ficou ainda mais frustrada quando ele deixou a família, e logo se juntou aos "Hell Riders", uma gangue de motoqueiros/ladrões de carros e passou mais tempo arrumando problemas. Aos 19, depois de ter limpado sua fixa criminal e deixado o grupo, durante seu último ano do colegial, ela foi a um encontro depois da escola com um menino mauricinho rico chamado Romeu. Enquanto voltavam para casa, Romeu e Jolyne sofreram um acidente de carro, Romeo tendo atingido fatalmente um pedestre. Preocupado que ele poderia ser acusado de condução imprudente e ser retirado da lista de espera de uma universidade, Romeo decidiu levar o cadáver e despejá-lo em algum lugar, também persuadir Jolyne para ajudá-lo e esquecer o incidente. Poucos dias depois Jolyne foi encontrada em sua casa e presa.

Stone Ocean

editar ]

Também no FANDOM

Wiki aleatória