FANDOM

Suspense.png
It's this a stand user?

Este artigo ou seção ainda está sendo produzido.
É provável tenha informações teoricas especulativas e o conteúdo pode mudar drasticamente com a aproximação de novos lançamentos da obra, mais informações se tornarão disponíveis conforme é lançado.

Toyu!.jpg
Sua proxima frase será... “Devo expandir esse artigo/seção!”.

Este artigo ou seção precisa ser expandido.
Por favor, ajude-o atualizando este artigo adicionando as informações faltantes. Você também pode checar a página de discussão desta página. Remova esta mensagem quando terminar.

Jobin Higashikata
JobinHigashikata.jpg
Nome Japonês 東方 常敏
Origem do nome Tom Jobim (compositor brasileiro)
Stand Speed King
Idade 32
Nascimento 1979
Signo do Zodíaco Chinês Cabra
Gênero Masculino
Nacionalidade Japonês
Cor do Cabelo Verde menta (Cor digital)
Cor dos Olhos Avelã (Cor digital)
Afiliação Higashikata Fruit Company
Parentes Norisuke Higashikata IV (pai)
Kaato Higashikata (mãe)
Joshu Higashikata (irmão mais novo)
Hato Higashikata (irmã mais nova)
Daiya Higashikata (irmã mais nova)
Josuke Higashikata (irmão adotivo)
Mitsuba Higashikata (esposa)
Tsurugi Higashikata (filho)
Mídia
Primeira Aparição (Mangá) JJL Capítulo 6 Soft & Wet (Primeira Aparição)

JJL Capítulo 33 Josuke! Vamos até a quintada Higashikata! (Primeira aparição por completo)

Parte(s) Parte VIII: Jojolion
Está tudo bem em cometer erros, certo...? Você é apenas humano, afinal.

—Jobin Higashikata

Jobin Higashikata ( 東方常敏 Higashikata Jobin ? ) É um antagonista destaque em JoJolion .

Jobin é o filho mais velho excêntrico da família Higashikata. Ele é casado com Mitsuba Higashikata e tem um filho, Tsurugi Higashikata. Além de seu trabalho na Higashikata Fruit Company, Jobin é retratado como um conspirador na operação de contrabando de Rokakaka dos Humanos rocha (Homens de pedra).

Aparência

Jobin é um homem de altura média a acima da média e estatura mediana. Quatro ranhuras cruzando seu rosto na vertical, sobre o canto e do centro de seus olhos. Ele tem uma sobrancelha que divide central, onde se enrola para cima.

Vestindo um rebaixo, o cabelo em seus lados é de tom médio e texturizados por curtos, pontos bulbosas; enquanto o cabelo claro em sua coroa é dobrada sobre o direito da testa, onde é mantido com uma barra.

Ele veste uma roupa de cor clara geral de calças e um top com capuz ambos com picos bulbosas. A seção de capuz é de cor escura; e o segundo de dois botões sobre ela carrega a marca da família Higashikata. Jobin também usa um colar pequeno, tecido.

Depois de perder sua aposta contra Josuke, Jobin prossegue para raspar sua sobrancelha esquerda, fazendo-o parecer "estranho ", como ele dizia.

Poderes e habilidades

Ver artigo principal: Speed King

O Stand do Jobin, como dos outros da família Higashikata que possuem a palavra "rei" em que seu nome, o seu Stand chamado Speed ​​King. Sua forma não é diferente de um boneco metálico, características de palhaço e uma moldura fina.

Embora muito do seu poder foi despercebido, foi anotado para ser capaz de produzir pequenos pontos de calor intenso dentro de um raio de 10 cm, que ele usa estrategicamente para derreter a cera ele apoiou dentro da cabeça de seu besouro.

Este poder requer que ele entrar em contacto com o que ele deseja aplicar calor para, como é o caso com Josuke; Jobin lhe oferece tecidos para limpar o nariz, apenas para o contato com o tecido ser o catalisador necessário para Jobin para aumentar a temperatura no interior da cabeça de Josuke, fazendo com que os vasos sanguíneos se rompem e dando-lhe uma hemorragia nasal.

Sinopse

História

Sabe-se de seu filho Tsurugi explica sobre crenças supersticiosas da família Higashikata de afastar "demônios de doença" que Jobin, sendo o filho primogênito de sua família, foi criado como uma menina até que ele completou doze anos.

Jojojlion

Ele é mencionado por Joshu Higashikata durante a tentativa de uma foto de família, aparentemente, ter deixado pouco antes. A menção de sua ausência é suficiente para seu pai para cancelar a foto de boas-vindas para Josuke.

Josuke! Go to the Higashikata Fruit Parlor

Josuke e Norisuke encontram com Jobin na Higashikata Fruit Company após os acontecimentos em torno Yotsuyu. Josuke derrama um pouco de sorvete em seu pé e, Jobin limpa, ele explica que ele havia retornado de pesquisar frutas no Vietnã e nas Filipinas para os negócios da família Higashikata.

Galeria

Navegação do site

JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Stands · Homens de Pedra · Rokakaka

Também no FANDOM

Wiki aleatória