FANDOM

Jojo's Bizarre Adventure: Phantom Blood
Jojofilmeruim.jpg

Nome em Japonês:

ジョジョの奇妙な冒険 ファントム ブラッド

Gênero:

Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Horror, Sobrenatural

Diretor:

Junichi Hayama

Escritor:

Mitsuro Hayama

Trilha Sonora:

Marco D'Antonio, SOUL'D OUT

Estúdio:

STUDIO A.P.P.P.

Exibido em:

17 de Fevereiro de 2007

Tempo de Duração:

90 minutos.

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (ジョジョの奇妙な冒険 ファントム ブラッド JoJo no Kimyo na Bōken Fantomu Buraddo) é uma adaptação em formato de filme da primeira parte do mangá de JoJo, Phantom Blood, que tem como personagens principais Joseph Joestar e o vampiro Dio Brando. O filme foi produzido para celebrar o aniversário de 25 anos da carreira de mangaká do criador da série Hirohiko Araki e foi exibido nos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2007 no Japão.

A música de encerramento foi Voodoo Kingdom, do grupo Soul'd Out.

Elenco

Recepção Crítica

Devido a recepção extremamente negativa dos fãs e do próprio Hirohiko Araki, o filme nunca foi lançado em qualquer formato de DVD ou vídeo, e também nunca se tornou acessível para outros países além do Japão.

Nenhuma informação oficial foi anunciado em relação a isso. Porém vários dos fãs que assistiram o filme em seu lançamento no cinema especificaram as razões pelas quais acharam o filme tão mal-feito. As principais razões incluem:

  • O personagem, Robert Edward O. Speedwagon, um dos personagens favoritos de Araki, foi quase que completamente removido do filme, aparecendo somente no confronte de Ogre Street.
  • Os personagens de Poco, Dire, e Straights também não apareceram. Naruralmente isso significa que Dire nunca foi capaz de lançar a rosa do Hamon.
  • O conceito do Hamon não foi explicado claramente.
  • O filme é curto demais (Aproximadamente 90 minutos), condensado e basicamente "destruiu a história original".

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória