FANDOM

Jack, o Estripador

Jack the Ripper.png

JackTheRipperAnime.png

Nome Japonês 切り裂きジャック
Origem do nome Jack, o Estripador (personagem histórico)
Morte Final de novembro de 1888
Gênero Masculino
Raça Vampiro escravo
Nacionalidade Britânico
Cor do Cabelo Loiro Sujo (Cor Digital)

Auburn (Anime)

Cor dos Olhos Roxo (Colr digital)

Castanho (Anime)

Afiliação Dio Brando
Ocupação Assassassino em série
Mídia
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 6

A Letter from the Past (Primeira menção) Capítulo 18 Jack the Ripper and Zeppeli the Eccentric (Primeira Aparição)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 24

Ripple Overdrive

Primeira aparição (Anime) Episódio 2

A Letter from the Past

Última Aparição (Anime) Episódio 4

Overdrive

Voz japonesa Naomi Kusumi (Anime)

Hisao Egawa (Film, PS2 Game)

Parte(s) Part I: Phantom Blood
Você ... é ... como porcos em um matadouro! E vai aquecer a minha carne pálida, com seu sangue!

—Jack, O Estripador

Jack, o Estripador (切り裂きジャック Kirisaki Jakku?) É um antagonista destaque em Phantom Blood. Jack é um assassino em série que se reúne a Dio Brando apos ser transformado em um vampiro, e foi enviado para lutar contra o Grupo Joestar. Ele foi inspirado na figura histórica de mesmo nome.

Aperência

Jack, o Estripador era um homem adulto de estatura média e construção muscular. Ele possui um corte de cabelo regular e uma barba curta completo. Visto pela primeira vez com um terno completo, ele foi com o peito nu quando transformado em um vampiro e esconde um número de punhais em seu corpo.

Personalidade

Jack é mostrado para ter uma fachada cavalheiresca, capaz de convencer uma mulher a caminhar com ele em uma noite escura. Quando ele revela suas verdadeiras cores, ele não hesita em apunhalar a mulher desarmada à morte. Como um vampiro, esta característica torna-se ainda pior, como ele se torna ainda mais cruel e insano. Jack é mostrado para ter um desejo apenas para cortar as coisas e causar dor.

Sinopse

Phantom Blood

Jack, o Estripador, depois de matar o que era presumivelmente sua última vítima verdadeira , foi selecionado por Dio, e então incapacitado-o para torna-lo um de seus lacaios de vampiros. Recusando-se a princípio, Jack atacou Dio, mas depois de ver que não teve qualquer efeito, Jack aceitou a oferta de Dio. (No anime, Dio apenas hipnotiza Jack para vir para a frente de modo que o primeiro poderia sugar seu sangue para transformá-lo em um servo vampiro leal.)

Mais tarde, Jonathan Joestar,Robert E. O. Speedwagon e William Anthonio Zeppeli em um túnel em seu caminho para Windknights, matando o seu cocheiro e cavalos e se escondendo dentro de um corpo. Ele acaba sendo ferido por Zeppeli com seu ataque de Hamon, em um confronto, mas escapa para um labirinto escondido no túnel, com a intenção de atacar a partir da escuridão. Jonathan Joestar, agora aprende a controlar melhor o Hamon, é encarregado por Zeppeli de matar Jack sem derramar uma única gota de vinho de vidro Zeppeli que lhe dá. Usando o líquido para identificar a localização de Jack do outro lado de uma parede, JoJo elimina Jack com uma enorme Overdrive, rasgando a parede de tijolos e tendo sucesso na tarefa atribuída a ele por Zeppeli.

Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

Também no FANDOM

Wiki aleatória