FANDOM

J.Geil
Jgeil.png
Origem do Nome J. Geils Band
Primeira Aparição Capítulo 140: The Hanged Man (1)
Última Aparição Capítulo 145: The Hanged Man (6)
Aparições Parte 3
Morte 1987-1988
Stand Hanged Man

J. Geil (J · ガ イ ル Jei Gairu?) é um antagonista da Parte III: Stardust Crusaders.

Aparência/Personalidade

J. Geil passa a maior parte de seu tempo se escondendo da vista de todos, preferindo só se revelar para um parceiro confiável. Isso fez dele um candidato perfeito para Hol Horse, que somente trabalha em pares. J. Geil se esconde nas sombras enquanto Horse atira em objetos que permitem que ele use seu Stand; ocasionalmente eles atacam em conjunto, J.Geil usa seu Hanged Man para atacar o oponente enquanto Hol Horse dispara com seu Emperor. Ele compartilha uma ligação especial com sua mãe, que recebeu as mesmas feridas que J. Geil recebeu antes de morrer. Ele possuía uma personalidade perturbada e distorcida, sendo conhecido por ter estuprado várias garotas em toda sua vida.

Como sua mãe, ele nasceu com uma deformidade que lhe deu duas mãos direitas. No passado, ele tinha cabelos longos e um corpo musculoso, mas agora é careca e quase incapaz de se manter em pé, talvez devido a idade.

Não há quase nenhuma relação entre J.Geil e a carta de tarô que ele representa. O Enforcado simboliza sacrifício, aceitação, renunciação, harmonia interior e conformismo, nenhum desses é demonstrado por J.Geil em algum momento. Ele, porém, não tem medo de sacrificar outras pessoas para enganar seus inimigos (algo que o enforcado ao contrário representa). Entretanto, paciência, a virtude representada pela carta, é mostrada rapidamente em seu plano inicial de separar Polnareff do grupo antes de atacar. Kakyoin percebe que a pelo menos uma semelhança entre eles: A morte irônica de J.Geil envolve ele ser pendurado de cabeça para baixo num portão depois de receber os ataques de Polnareff, uma imagem semelhante a de sua carta de tarô.

História

J. Geil é o homem responsável pela estupro e a morte de Sherry Polnareff, e o causador do desejo de vingança de seu irmão, Polnareff. Ele também tentou matar a amiga de Sherry, mas falhou. Mais tarde é implicado que ele teria estuprado várias outras meninas antes de Sherry, e ele diz que existem várias garotas que o "amam e admiram", Sherry sendo uma delas.

Stardust Crusaders

J.Geil revela seu Stand primeiramente para Polnareff, forçando-o a se separar do resto do grupo, fazendo dele um alvo fácil para ele e seu parceiro Hol Horse. Depois de um confronto breve entre o Emperor e Silver Chariot, Mohammed Avdol se junta a batalha, mas é rapidamente morto pelos Stands de J.Geil e Hol Horse.

Latest.png

"O Enforcado".

Polnareff, cego de fúria, quase é morto da mesma maneira, mas Noriaki Kakyoin consegue salvar ele a tempo. Os dois escapam com um jipe, mas Hanged Man os segue e consegue destruir o veículo. Nesse ponto, Polnareff descobre a verdade sobre o Stand de J. Geil: ele é feito de luz e pode se mover entre reflexões numa velocidade incrível e atacar de dentro de um reflexo. Descobrindo a verdade sobre ele, Silver Chariot é capaz de o cortar, revelando a localização de J.Geil.

No entanto, Polnareff e Kakyoin são enganados novamente: J.Geil junta uma multidão de pessoas ao redor deles e faz com que seu Stand entre nos olhos delas. Kakyoin acaba com o truque jogando uma moeda para cima, o que atrai a atenção da multidão, permitindo que Polnareff acertasse Hanged Man em cheio. Encurralado, J. Geil é morto por Polnareff, e cai de um jeito que ele se prende acidentalmente em um portão, e se pendura numa posição semelhante a da carta do Enforcado.

Curiosidades

  • Na primeira edição do mangá na Itália, J.Geil tinha duas mãos esquerdas. Isso acontece porque nos anos 90, capítulos de mangá eram impressos ao contrário na Itália, um processo padrão que era feito para deixar o mangá mais atraente para o público do ocidente. Da Parte V adiante, os mangás foram imprimidos normalmente.
  • Quando J.Geil é mencionado pela primeira vez, Polnareff diz ao grupo que a chuva não estava tocando emseu corpo, criando um campo invisível ao seu redor. Essa habilidade estranha nunca mais é mencionada.
  • No anime ele tem a mesma voz que Whitesnake e C-Moon em All-Star Battle.
  • É possível que seu design tenha sido inspirado no ator de filmes de terror Michael Berryman.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória