FANDOM

In a Silent Way (イン・ア・サイレント・ウェイ In A Sairento Uei) é o stand pertencente a Soundman, aparecendo na Parte VII: Steel Ball Run.

Aparência

In a Silent Way é um Stand humanóide, decorado com vários sortimentos que fazem referência a arte indígena das Américas, incluindo o gorro de guerra e sua cabeça/rosto tendo uma grande semelhança a máscara mosaico dos Tezcatlipoca. Seus braços e seu torço possuem pequenos e espaçados pregos/alavancas, e ele possui duas linhas feitas de 2 ou 3 rosas em seu peito.

Poderes

Construção de Som: Sandman é capaz de manipular e armazenar sons em objetos, ou transformá-los em onomatopeias tridimensionais. Quando um som armazenado faz contato com outros objetos ou indivíduos, ele é liberado no formato de alguma característica perigosa daquele som (exemplo: "cortar", "queimar", "esfaquear").

A melhor maneira de usar essa habilidade é através da água, já que o som se movimenta mais rápido na água do que no ar. A característica mais perigosa dessa habilidade, é que Sandman pode usar sons não-perceptíveis para os humanos.

Escudo de Som: Uma expressão defensiva da principal habilidade do Stand, Sandman ataca com sua faca, produzindo o som "whoooosh"; essa onomatopeia é transformada em algo físico, e pode ser usada para repelir projeteis inimigos.

Ataque em Grupo: Em conjunto com o Stand de Diego Brando, Scary Monster, onomatopeias podem ser transformadas em dinossauros: perseguindo alvos enquanto carregam o som destrutivo.

Galeria

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória