FANDOM

Os seres humanos da rocha São uma raça de seres misteriosos que servem como antagonistas em JoJolion.

SUMARIO

Os Homens de Pedra são uma raça de seres humanos idiossincráticos cujas formas originais assumem uma composição "Como uma rocha". Nesta forma, a maioria das atividades biológicas chegam a uma parada e eles são capazes de suportar altas e baixas temperaturas, secura e outros fatores na natureza.

Enquanto eles são geralmente representados como seres humanos, Iwasuke, um cão de origem desconhecida, também parece ter habilidades semelhantes e é descrito como um cão de rocha.

HIBERNAÇÃO

O sono bate repentinamente em épocas diferentes dependendo do indivíduo e durará em qualquer lugar de 30 a 90 dias mas após acordar acima, um ser humano da rocha não dormirá outra vez por ao menos dois meses. Enquanto hibernando, a respiração é interrompida, embora uma pequena quantidade de respiração da pele é necessária através das rachaduras encontradas em sua camada externa. Se necessário, eles podem permanecer em hibernação por 25 anos e manter temperaturas tão elevadas quanto 950 ° C e tão baixo quanto -240 ° C. Seu calor do corpo, assim como o scent, desaparecem quando dormente fazendo com que vários fungos, musgo e mesmo pérolas cresçam em seu corpo.

Os meios pelos quais eles endurecem em pedra envolvem um sistema intrincado de células que armazena a umidade dentro do interior de cada célula e é protegido por paredes celulares ricas em carbono. Qualquer item que um Homem rocha carregue quando hibernar será coberto com uma membrana dura que rasga como uma crosta ao despertar.

Quando hibernando, os humanos da rocha preferirão lugares tais como terras do santuário, parques com estátuas, jardins de casas caras, e debaixo de árvores de bordo com esquilos neles. Eles geralmente vão evitar dormir em áreas que foram previamente inundados, ou têm grandes chances de ser cheio por sapos árvore ou cocô de pássaro.

BIOLOGIA

Sdsa

O "ciclo de crescimento" de um Homem rocha, desde a formação sensível até o sono variado, levanta-se à medida que crescem.

Há seres humanos masculinos e fêmeas da rocha que procriam e dá o nascimento muito como seres humanos. Visualmente, não há diferenças entre eles e os seres humanos, embora sua pele ao acordar aparece um pouco úmido, úmido e erótico.

Homens rochas não crescem gradualmente, mas "mudam" seus corpos inteiros de uma vez a cada 6 anos. Essa transformação ocorre durante o sono, e por alguma razão desconhecida, a pose que fazem quando dormem mudará a cada vez. Acredita-se que Rock Humanos podem viver por 240 anos. Quando um Homem rocha morre, ele não deixa cadáver, como ele desmorona em pedras.

COMPORTAMENTO

Os Homens rocha comem plantas, frutas, nozes, carne, peixe e todas as outras formas de vida. Eles gostam de mel, e todos são alérgicos a manga.

Eles têm uma certa reverência pelo poder encontrado dentro da Terra e da natureza. Porque eles são fundamentalmente capazes de viver através de mudanças climáticas, eles não exigem bens como uma casa ou terra.

No entanto, eles são incapazes de coexistir com segurança ou compreender mutuamente a sociedade humana. Porque seu ambiente natural está lentamente sendo tomado pelo desenvolvimento humano, alguns tomaram a forma de "parasitas" entrando falsamente no sistema de registro familiar para manter a propriedade e os bens. No entanto, devido à sua hibernação extensa, Rock Humanos não podem ir à escola ou realizar trabalhos regulares, em vez trabalhando em ocupações que permitem horários comerciais irregulares.Os Homens rocha também raramente se apaixonam por seres humanos normais, mas se o fizerem, há 97,5% de chance de que ele acabe em desastre. Dizem que as separações entre os seres humanos e Rock Humanos terminam no assassinato de alguém.

HABILIDADES E PODERES

Rock Skin: Presumivelmente separado da hibernação, cada Rock Man tem a capacidade de mudar sua aparência externa de um ser humano normal para um estado de rocha e vice-versa à vontade. Em sua forma de rocha, eles são capazes de camuflar em seus arredores, e melhorar a durabilidade em certa medida. A capacidade de permanecer humano requer algum tipo de foco no entanto, como Aisho descreve sua forma de rocha como algo que ele nasceu com, mas incapaz de controlar em uma idade mais jovem.Yotsuyu, que é presumivelmente mais experiente em controlá-lo, é capaz de reverter para humano, rock e um híbrido onde ele ainda pode se mover apesar de ter uma aparência de rocha.

Stand: 95% dos homens rocha possuem Stands, um número tão alto de usuários Stand dentro de sua população não é explicado.

Os humanos rocha
Fy k
Yotsuyu
Yagiyama
Lcfk
Aisho
Dainenjiyama
AphexAv
A. Phex
Brothers
Assasaaaaaaaaaaaa
Tamaki
Damo
Zs
Dolomite 
(Masaji Dorokoma)

FUN FACTS

  • Embora seus motivos não são claros, neste ponto do mangá, os "Homens rocha" são os antagonistas coletivos de JoJolion.

REFERÊNCIAS

JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite · Urban Guerilla · Doremifasolati Do
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle · Brain Storm
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Organização de contrabando de Rokakaka · Companhia de frutas Higashikata ·Stands · Homens de Pedra · Rokakaka