FANDOM

Highway Star é o stand pertencente a Yuuya Fungami. Seu nome é referência a música "Highway Star", da banda Deep Puple.

Aparência

Highway Star se manifesta como um humanóide, com um padrão xadrez pelo corpo. Quando está perseguindo um alvo, Highway Star assume a forma de várias pegadas. Não possui personalidade própria. Highway Star pode agir tanto automaticamente quanto ser controlado por seu usuário diretamente.

Poderes

  • Sala Fantasma: Highway Star cria uma sala, que serve como armadilha para atrair suas vítimas. A sala exibe uma imagem a partir dos desejos e memórias da vítima. Uma vez que a vítima entre na sala, Highway Star guarda o odor dela e então passa a persegui-la automaticamente.
  • Absorção de Nutrientes: A principal habilidade de Highway Star. Uma vez que ele marca o odor de uma vítima, ele passa a perseguí-la. Caso a vítima seja capturada, Highway Star então absorve seus nutrientes, transferido-os para seu usuário. Caso a vítima fuja, Highway Star desfaz seu corpo, transformando-se em pegadas para caçá-la. Highway Star pode atingir até 60 Km/h.
  • Olfato Aguçado: Highway Star garante a seu usuário um olfato super apurado, sendo ele capaz de distinguir qualquer tipo de cheiro, por mínimo que seja.
Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória