FANDOM

Highway Star é o stand pertencente a Yuuya Fungami. Seu nome é referência a música "Highway Star", da banda Deep Puple.

Aparência

Highway Star se manifesta como um humanóide roxo de aparência nua, com um padrão xadrez pelo corpo. Quando está perseguindo um alvo, Highway Star assume a forma de várias pegadas. Não possui personalidade própria. Highway Star pode agir tanto automaticamente quanto ser controlado por seu usuário diretamente.

Poderes

  • Sala Fantasma: Highway Star cria uma sala, que serve como armadilha para atrair suas vítimas. A sala exibe uma imagem a partir dos desejos e memórias da vítima. Uma vez que a vítima entre na sala, Highway Star guarda o odor dela e então passa a persegui-la automaticamente.
  • Absorção de Nutrientes: A principal habilidade de Highway Star. Uma vez que ele marca o odor de uma vítima, ele passa a perseguí-la. Caso a vítima seja capturada, Highway Star então absorve seus nutrientes, transferido-os para seu usuário. Caso a vítima fuja, Highway Star desfaz seu corpo, transformando-se em pegadas para caçá-la. Highway Star pode atingir até 60 Km/h.
  • Olfato Aguçado: Highway Star garante a seu usuário um olfato super apurado, sendo ele capaz de distinguir qualquer tipo de cheiro, por mínimo que seja.
Diamond is Unbreakable