FANDOM

Hey Ya! é o stand pertencente a Pocoloco, personagem da Parte VII: Steel Ball Run. Seu nome é referência à música Hey Ya!, da banda OutKast.

Aparência

Hey Ya! possui a forma de um pequeno humanóide, sua cabeça é cilindrica parecendo um balde com uma larga boca com vários parufusos envolta e dentes afiados. Possui uma personalidade descontraída que têm como dever ajudar Pocoloco, dando lhe avisos sobre o que vai acontecer.

Poderes

  • Sorte de 50 milhões para Um: O stand concede a Pocoloco uma sorte absurda e além disto, o próprio stand dá avisos sobre a melhor maneira de agir em determinada situação, porém, tal sorte nem sempre é capaz de garatir a vitória ao usuário, como mostrado quando Pocoloco é ultrapassado por Johnny e Gyro, ou seja, o stand não afeta a sorte das outras pessoas. Não é mostrado se o stand tem outras habilidades ou algum potencial de luta.

Trivia

  • Muitos fãs apelidaram este stand de "Buckethead" pelo peculiar formato de sua cabeça, tal nome é referência ao famoso guitarrista e compositor Buckethead.
  • Este stand foi o primeiro stand a atualmente a aparecer em SBR, apesar de haver indícios da existencia de stands nesta parte mesmo quando SBR ainda era considerado algo a parte de JoJo's Bizarre Adventure.
  • Este stand lembra muito Cheap Trick, deste a aparência ou modo como ele costuma ficar nas costas do usuário, o que é irônico, já que enquanto Cheap Trick pode ser considerado como o stand de azar extremo (já que seu único poder alem de falar é matar seu eventual usuário) Hey Ya! é o stand de suprema sorte.
  • Hey ya! é o mesmo nome do cavalo do PocoLoco
Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória