FANDOM

Este "beijo" é meu bilhete para a vingança.

—-Hermes atacando Sports Maxx

Hermes é uma prisioneira voluntariamente em Green Dolphin Street Jail, a fim de buscar vingança para o

assassino de sua irmã Gloria Costello, e logo se alía com Jolyne Cujoh no ambiente hostil que a cadeia é.

APARÊNCIA

Hermes é uma mulher de média a acima da média altura e fit ou magra.

Ela usa dreds, e ela tem cicatrizes longas e triangulares que se aproximam de seus olhos e lábios na testa e no queixo.

Hermes também cirurgicamente alterou seus seios, a fim de ser capaz de esconder o dinheiro de seus lados.

PERSONALIDADE

Apesar de um exterior duro, Hermes é orgulhosa, leal e obstinada.

Ela não se esquiva de uma luta e está disposta a fazer qualquer coisa para se colocar em uma situação melhor se está tomando uma aposta que poderia arriscar seus órgãos até mesmo dividir suas próprias partes do corpo com sua capacidade de Stand apesar de saber que eles eventualmente Tem que ser fundido para trás, ferindo-a severamente.

Hermes mostra um senso severo de resiliência, como ela ainda estava em seus pés e se movendo mesmo depois de Marilyn Manson pegou seu fígado e sobreviveu às experiências compartilhadas de tentativas de suicídio de Thunder McQueen. Ela tem um bom senso de justiça, mas pune violentamente qualquer um que cruza seu caminho.

Ela também tem uma tendência a ser cabeça dura e perder respostas simples para um objetivo, como quando ela intencionalmente conseguiu ser enviada para a prisão em vez de apenas testemunhar contra Sports Maxx.

HABILIDADES

Artigo principal: Kiss

O stand de Hermes é o Kiss, com boa defesa e ataque, e da habilidade original duplicar os objetos em que planta um adesivo removível.

SINOPSE

HISTÓRIA

Quando Hermes tinha dezessete anos, sua irmã mais velha permitiu-se ser descoberta por um vendedor de carros homicida chamado Sports Maxx, salvando Hermes de sua ira, mas sacrificando sua própria vida no processo. Enquanto isso, Sports Maxx foi capturado e preso pela polícia, não foi julgado pelo assassinato e, em vez disso, foi enviado para a prisão por assalto e evasão fiscal. Enfurecida, Hermes propositadamente se lançou na cadeia, com a intenção de rastrear Sports Maxx. Seu crime foi assalto à mão armada e não foi sua primeira ofensa; Sua sentença seria de oito anos.

STONE OCEAN

Ela conheceu Jolyne Cujoh quando eles foram mantidos em cativeiro momentâneo ao lado do outro. Irritado por Jolyne constantemente batendo a cabeça devido à sua humilhação mais cedo naquele dia, Hermes gritou para ela cair. Ficou surpresa ao ouvir Jolyne confessar sua inocência ao crime e admirar sua honestidade. Em seu caminho para Green Dolphin Street Jail, Hermes advertiu Jolyne para obter as suas mãos em dinheiro, como o suborno foi a maneira mais rápida de escapar de uma grande parte da dureza da vida na prisão. Em troca, Jolyne salvou Ermes de uma batida brutal usando seu recém-descoberto Stand, Stone Free. Embora não sejam companheiros de cela, os dois permaneceram um pouco próximos um do outro desde então.

Enquanto estava na prisão, Ermes usava o dinheiro como um meio, então quando o Zelador, Thunder McQueen, roubou seu dinheiro, ela o perseguiu depois de seis vezes na enfermaria por causa da febre. Uma vez que encontrou o zelador, aprendeu que era severamente suicida e devido a seu próprio carrinho, estrada ao inferno, foi forçada a encontrar experiências similares sempre que tentou. Enquanto ele o salvava das tentativas em várias ocasiões (mesmo oferecendo-lhe sua calcinha como uma forma de animá-lo), ele ainda encontrou meios de se matar, mas não antes de dividir seu crânio usando Kiss, resultando em McQueen sendo incapacitado e seu Stand Mantenha Hermes anulando.

Ela mais tarde se voluntariou como parte de um grupo de busca com Jolyne e quatro outros, a fim de encontrar dois presos perdidos. Em sua busca, eles encontram o esconderijo de Whitesnake isolado Stand Discs e Foo Fighters, que foi designado para proteger os discos. Depois de uma dura batalha, F.F. Foi libertado dos seus deveres e prometeu lealdade aos dois.

Os dias seguintes incluíram um encontro com a apostadora Miraschon que apostou num jogo de catch (que Jolyne e Foo Fighters não conseguiram retransmitir a bola cem vezes). Hermes persuade Jolyne a concordar com a aposta (que ela ganhou) antes Miraschon fez outra aposta por mais dinheiro. A nova aposta atraiu Costello não só para concordar, mas para colocar-se na aposta para que ela pudesse obter os mil dólares. Hermes perdeu a aposta e encontrou-se à mercê do Stand de Miraschon, Marilyn Manson, que levou seu dente de ouro, dinheiro de seus seios cirurgicamente alterados, e seu fígado. Jolyne finalmente ganha o fígado e dinheiro de volta de Miraschon.

Hermes permaneceu em cuidados médicos intensivos após sua batalha com Sports Maxx e não aparece novamente até Jolyne escapa da prisão. Ela foi um dos membros finais na última batalha contra Enrico Pucci, e morre na luta.

Depois que Emporio Alniño consegue derrotar e matar Pucci, o homólogo do universo alternativo de Hermes é visto sendo expulso de um ônibus por tentar pagar com uma nota de cinquenta dólares. A contraparte sente-se enfurecida e até se pergunta se o motorista de ônibus a confundiu com um prisioneiro de Green Dolphin St. Jail. Ela então conhece Emporio e pede-lhe para mudar para o projeto de lei. Depois, ela e Emporio se encontram com a contrapartida de Narciso Anasui, Annakiss e Irene, a contraparte de Jolyne, que os convida a entrar no carro com eles em troca do dinheiro de Ermes por gás. Hermes se sente cética no início, como sua irmã mais velha disse-lhe para não andar com estranhos, mas a chuva vem obriga-a a dar-lhes o dinheiro do gás e passeio com o grupo. O grupo mais tarde pega a contraparte Weather Report depois de reabastecer o tanque de gás do carro.

RELACIONAMENTO

FAMÍLIA

Gloria Costello: Hermes muito cuidou de sua irmã mais velha e quando ela é morta por Sports Maxx, ela foi tão longe como a ficar presa para vingá-la.

ALIADOS

Jolyne Cujoh: Hermes é possivelmente o primeiro verdadeiro amigo que Jolyne encontra em sua vida quando se encontram e se unem na prisão. Seu relacionamento com Hermes se assemelha ao da relação de Jotaro com Jean Pierre Polnareff. Jolyne e Hermes se vêem como aliados e amigos dignos, e por causa de seu temperamento semelhante, se dão bem e matam o tempo juntos. Ela lutou ao lado de Jolyne contra muitos inimigos poderosos como Sports Maxx, Rikiel e Donatello Versus.

Foo Fighters: Inicialmente um inimigo,

Emporio Alniño

Weather Report

Narciso Anasui

INIMIGOS

Sports Maxx: Como o homem que matou sua irmã, Ermes desprezou Sports Maxx e foi preso apenas para se vingar. Ela finalmente conseguiu sua vingança quando ela golpeou seu cadáver reanimado.

Thunder McQueen

Enrico Pucci

Stone Ocean

REFERÊNCIA

Também no FANDOM

Wiki aleatória