FANDOM

Heavy Weather é uma extensão do stand Weather Report de Wes Bluemarine (Weather Report) personagem da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é baseado no Álbum "Heavy Weather" da banda Weather Report.

Aparência

Heavy Weather não possui aparência, já que é uma extensão dos poderes de Weather Report, apesar que difererentemente do stand normal, o usuário não poder controlá-la muito bem sendo incapaz de desativá-la  (apesar que as emoções do usuário podem ser usadas para controlar a habilidade inconscientemente, forçando uma pessoa a se suicidar devido ao ódio, por exemplo).

Poderes

  • Arco-Irís Diabólico: Weather Report pode controlar o ozônio da atmosfera para alterar a forma como a luz se projeta na Terra, criando diversos arco-íris em uma área, a luz tem o poder de projetar mensagens subliminares em qualquer um que veja a luz, a primeira consequência desse poder é o surgimento de diversos caracóis na área, tais caracóis começam a se multiplicar de maneira incontrolável, devido sua natureza hermafrodita (e aparentemente a luz também altera a taxa de crescimento dos mesmos) em pouco tempo a área atinginda é completamente tomada por caracóis, porém, quando alguém toca estes caracóis, ela começa a se transformar fisicamente em caracol, devido as mensagens subliminares, ficando lenta e fraca a sal e predadores naturais, a transformação também ocorre se alguém em processo de transformação entre em contato com alguém normal, como uma espécie de doença, somando isso ao enorme número de caracóis e sua tendência de se mover em direção a outras criaturas vivas, esta habilidade é quase impossível de se desviar. Os únicos imunes são o usuário e aqueles que não possuem visão, podendo tocar nos caracóis ou outros transformados sem serem afetados, porém, não adianta fechar os olhos após ser exposto a luz. O próprio usuário é incapaz de desativar a habilidade que só cessa após a sua morte.
  • Oxigênio Puro: Weather Report pode criar ar com concentração de 100% de oxigênio, sendo letal para seres vivos, já que não podem aguentar tal concentração, sendo paralizados e intoxicados até a morte, a criação desse ar é bastante rápida podendo encher uma sala em poucos segundos.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória