FANDOM

Heaven's Door é o stand pertencente a Rohan Kishibe. Seu nome é referência a música "Knockin' on Heaven's Door", de Bob Dylan.

Aparência

Heaven's Door é primariamente apenas uma habilidade conferida a seu usuário, ativada quando alguém olha para um desenho criado por ele. Após ser derrotado por Josuke, Rohan aprende a desenhar seu stand no ar, então se manifestando como um contorno do personagem principal do mangá criado por Rohan, um pequeno garoto de chapéu. Não possui personalidade própria.

Poderes

  • Leitura de Memória: Uma vez que alguém olhe para o desenho do stand, essa pessoa é transformada m um livro humano. As páginas contém todas as memórias dessa pessoa, que Rohan pode ler livremente. Rohan pode remover tais páginas, fazendo com que a pessoa perca as memórias contidas na página, assim como perder peso. Rohan também pode escrever novas memórias na pessoa, assim como comandos. Uma vez o poder desativado, a pessoa irá seguir o comando escrito nela inquestionavelmente.
  • Super Habilidade Artística: Heaven's Door também garante a Rohan a habilidade de desenhar em velocidades incalculáveis, posicionando cada gota de tinta precisamente sobre o papel para formar uma imagem.
Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória